Thursday, January 18, 2018

A Novela de The Sweet Sweet Fantasy Tour

      De acordo com o site TMZ, o processo da Mariah Carey contra as empresas de eventos sul-americanas, ainda estão em andamento, mas está dando uma dor de cabeça pra MiMi.

     O promotor da Fenix, diz que organizou para Mariah tocar em 2 shows em sua turnê SSFT, sendo um no Chuile e um na Argentina, mas a turnê foi cancelada em cima da hora, mas o por quê que provocou essa guerra, até agora ninguém sabe direito. A empresária anterior de Mariah, Stella Bulochnikov, alegou que não haviam pago pelos shows, danificando a tour no sul da América.

     Mas de acordo com os novos documentos obtidos pela TMZ, a Fenix pagou à Mariah Carey cerca de 75% do que era devido aos concertos- U$ 703,100. O promotor diz que as operações padrão foram baseadas em acordos anteriores com o acompanhamento de Mariah.

    Fenix diz que acredita que a verdadeira razão por Mariah ter cancelado a turnê é pelas baixas vendas nos 3 shows no Brasil. Além disso, Fenix diz que se sentiu difamado aos ler no Twitter da cantora com quase 17 milhões de seguidores na época, que seus fãs mereciam um tratamento melhor  do que desses promotores.

    A empresa está processando pelo menos U$3 milhões. O processo de Mariah Carey contra a Fenix ainda está pendente.

Fonte: TMZ