Wednesday, December 6, 2017

6 Produtores Que a Mariah Carey Deveria Trabalhar.


     Todos sabemos que logo chegará um novo álbum da Mariah Carey e não desejamos que seja um álbum com mais do mesmo R&B / feat rapper who/ batidão.

     Nos desejamos uma nova sonoridade e frescor que uma artista do calibre que ela é pode nós oferecer.

     Por isso listamos os profissionais que ela deveria trabalhar e aposentar esses produtores que tem deixado suas canções datadas.

Confira a nossa lista:

Max Martin


     É um dos maiores produtores dessa década e tem feito escola pelo mundo.

     Já produziu "Baby One More Time" de Britney Spears,  "Since U bee gone" da Kelly Clarkson, "Misses a Girl" de Katy Perry e a maioria de seus hits e quase todo 1989 da Taylor Swift.

Greg Kurstin


     É produtor de várias canções de Lily Allen, todas as faixas dos 2 últimos álbuns da Sia incluindo o Megahite Chandelier e Stronger da Kelly Clarkson.

Timbaland


    Produziu Are you that e Try again da Aaliyah,  e boa parte da carreira solo de Justin Timberlake entre outros...

Stargate


     A dupla dinâmica norueguesa produziu diversos trabalhos de Rihanna como Unfaithful, Don't Stop The Music, Rude Boy, S&M, Only Girl e Diamonds.

     É responsável também por Irreplaceable da BeyoncéFirework da katy Perry, I'm into you da Jennifer Lopez e Come & get it da Selena Gomez.

Shellback


     Produziu I Wanna Go e Criminal da Britney Spears, boa parte de 1989 da Taylor Swifit incluindo todos os singles lançados do álbum.

Mark Ronson.


     Produziu várias canções para Bruno Mars incluindo Uptow Funk.

     Já trabalhou com Amy Winehouse, Lily AllenRobbie Willians, Michael Jackson e Lady Gaga.


     Tendo base nesse pequeno trecho de informações desses produtores chegamos a uma conclusão:

     Se a Mariah Carey os reunir para trabalhar junto com ela em seu novo álbum teremos algo ainda mais consistente e renovador que o The Emancipation of Mimi.

     Mariah Carey tem um talento gigantesco que não tem sido usado de maneira consistente nessa década mas, com uma equipe de produtores musicais desse calibre é certo que o comeback seria grandioso, além de ter uma grande renovação de sua sonoridade.

Por: Mariah News World.