Saturday, November 25, 2017

Fraude ou Boicote?


     A algum tempo a nossa página fez a contagem de todas as 10 artistas que mais venderam na história dos EUA. Houve polêmica porque a Mariah Carey realmente assumiu a segunda posição com 66 milhões de álbuns vendidos e usam essa imagem que também está na Riaa:


     Mais nessa mesma imagem tem a opção de MORE DETAILS que se clicada Todos poderão ver que são 66 milhões de álbuns vendidos e não 64.

     Outra grande prova é na página da Riaa que também confirma os dados e por alguns haters serem desinformados ou preguiçosos por não terem a dignidade de verificar as fontes que fornecem e saem com críticas ridículas e sem base alguma.

     Por isso a equipe do Mariah News World está trazendo cada platina e cada ouro que os álbuns da Mariah Carey ganharam durante os anos e até as datas de sua últimas atualizações.

-








     Podemos ver que são 65 platinas pois 1 diamante equivale a 10 platinas e 2 diamante a 20.

     O álbum de estreia o Mariah Carey tem 9 platinas desde 1999 é já se passaram 17 anos e sim está com diamante pendente e um disco de platina.

     O álbum The Emancipation of MiMi recebeu sua 6° platina em 2006 e é óbvio que sua sétima platina já está pendente e indo para a 8°.

     O álbum Merry Christmas que é o álbum que todo ano está no Billboard 200 e foi atualizado em 2003, esse é de longe o álbum que mais tem pendência pois são 3 platinas e que estamos indo para quarta platina pendente.

     Daydream foi atualizado pala última vez em 1998 e Music Box em 1997 e ambos sempre vendem ano após ano.

     Com as 65 platinas que a Mariah Carey já tem mais 2 discos de ouro o resultado é 66 milhões.

     Sabemos que a Riaa demora a atualizar seus dados pois a gravadora que solicita que por sua vez é pedido pela gestão do artista.

     É muita presunção e arrogância achar que nesses anos todos que se passaram a Mariah Carey não tenha vendido mais. Hoje temos diversas formas de verificar se determinado álbum tem ou não vendido bem, e antes de tentar desmerecer a artista grandiosa que é a Mariah. Peçamos humildemente que verifiquem as fontes antes de saírem espalhando mentiras, pois sempre desmascararemos os falsos e impostores que se fingem ser Lamb.

Por: Equipe MARIAH NEWS WORLD.