Tuesday, October 31, 2017

Os Vídeos mais Subestimados de Mariah Carey.


     Todos tem uma percepção equivocada sobre  a videografia de Mariah Carey, ela pode não possuir os vídeos mais elaborados  da história mas faz frente a muitos que receberam prêmios.

     Com isso nós da equipe #MNW listamos 10 vídeos de Carey que são subestimados pelo público:

Breakdown

     Além de ter sido dirigido pela prória, e mostra ela assumindo vários papéis em um cassino\cabaré.
Mariah Carey conseguiu não só com seus vocais se alinhar a restrição admirável a combinar com a melodia e com os convidados com movimentos líricos amplos.

     Ela nitidamente interpola com as múltiplas habilidades que ela possui em seu vídeo fazendo menções sutis a artista completa que ela é.


Honey

     Muita atenção foi dada a Carey devido a sua postura mais sensual. O vídeo tem inspiração em 007 ao qual Carey assume o papel de uma agente aprisionada numa mansão de luxo que consegue fugir.

     Todos os fãs e críticos passaram a fazer ligação ao seu relacionamento com Tommy Mottola.


Heartbreak

     É um dos vídeos mais caros já feitos custando $2,5 milhões de dólares na época. Mariah diz que gostaria de passar uma mensagem real de seu trabalho só que de um parâmetro feminino.

     Podemos ver ele como um dos pioneiros a popularizar o alter egos na música nos apresentando a Bianca.


I Still Believe

     Foi fortemente inspirado na visita de Marilyn Monroe em 1953 as tropas dos EUA na Coreia, Carey simula penteados e maquiagem de Monroe.

     O vídeo foi gravado na Base da Força Aérea de Edwards na Califórnia.


Almost Home

     Um vídeo simples que ganhou o coração de muitos. Mariah nunca foi tão icônica como foi neste vídeo sendo um dos melhores a anos. Como parte da trilha sonora do Filme do Mágico de Oz.


Boy ( I Need You )

     Um vídeo que incorpora elementos da cultura Japonesa além de ser um dos mais belos de sua carreira.  Esse vídeo merece muita atenção,  ele é o mais futurista que Carey já fez.


#Beautiful

     Um vídeo de produção simples que atendeu perfeitamente o que Mariah desejava. É sexy sem forçar a barra e mostra bem a beleza de Carey.


It's like that

     Só na abertura já faz os haters surtarem é sexy, icônico e com um toque do filme "De olhos bem fechados". O vídeo tem figurinos provocantes e o cenário é bem luxuoso, artista teens tem seguido essa influência.


Say Somethin'

    Foi filmado predominantemente em Paris e traz vários paparazzi reais em scooter que tentavam fotografar Carey. Exuberante e sedutor assim descreveria este vídeo.


Shake it off

    Extravagante, sexy e com um cenário luxuoso são algumas das coisas que vemos aqui. A cena de Carey terminando um relacionamento parece que virou tendência na atualidade...



Mariah News World