Saturday, July 29, 2017

Polêmica: MARIAH CAREY X GORDOFOBIA

 
Se isso é ter 119 Kg, nossa!! Muita gente queria estar assim!

     Todos sabemos que Mariah Carey anda sofrendo de gordofobia, por conta de sua mudança no corpo após o termino de sua turnê mundial The Sweet Sweet Fantasy Tour e do lançamento de seu novo single "I Don't". Tendo em vista que, em nenhum momento Carey se encontrou exageradamente acima do peso. De acordo com vários sites ela estaria pesando 119 kg, muito né.

     MiMi se encontra em turnê atualmente com o Lionel Richie pelos EUA, onde é a prova  suficiente para mostrar para as pessoas "gordofóbicas" que MARIAH CAREY NÃO ESTÁ OBESA. Lembrando que "gordofobia" é crime e ainda mais hoje que vivemos em pleno século XXI. Justamente as pessoas que criticam são as mesmas que gritam tanto por honestidade. Na primeira oportunidade não perdem tempo em espalhar mentiras, caluniar e difamar a imagem de uma artista que fez história na industria da música.

     Que mundo em que vivemos? Onde as pessoas fazem a fama sujando a imagem de outras. Isso acontece com vários artistas, mas especificamente com a Mariah. Por que será? Porque ela dominou um década sozinha? Ou por que ela vendeu mais de 122 milhões em apenas 10 anos, e somando com seus 27 anos de carreira chega a mais de 250 milhões de discos vendidos ao redor do mundo? (e isso que as vendagens estão desatualizadas, pois se for atualizar já ultrapassa 300 milhões de vendas.) Por ela ser a primeira mulher a estar no topo do Hot 100 da Billboard? Por ser a primeira mulher a estrear 2x no topo do Hot 100? Ou Por ser a primeira mulher na industria da música a ter 2 estreias no topo do Hot 100 do mesmo álbum? Ou por ser apenas a única artista masculino/feminino/ solo/ bandas na história da música a ter 3 estreias no topo do hot 100?  Ou por que ela é a única artista solo a ter 18 hits #1? ou simplesmente por ela ser a única cantora a ter dominado 16 semanas consecutivas em #1 com sua música "One Sweet Day"?

      Lembrando também que é a única artista feminina a receber o prêmio de artista do milênio pela federação internacional da indústria fonográfica. Também tem 79 semanas em #1 com seus 18 singles que dominaram o topo da hot 100 na Billboard.

     Considerando que MiMi pesasse 119 Kg, o que mudaria em sua vida? Não mudaria absolutamente nada, sim? Então, não vejo motivos para criar matéria em relação a peso, sendo que em pleno 2017 criar matéria em relação a peso de artista  se chama decadência de matéria e artigo virtual, falta de criatividade e ética dos colunistas das revistas e tabloides que escrevem esse tipo de assunto apenas para "virar a notícia mais comentada da semana, ou do mês, em fim...".

     Fica um ALERTA para todos os meios que estão espalhando essa notícia!
ÉTICA DEVERIA SER FUNDAMENTAL PARA TUDO EM NOSSAS VIDAS!
     Se tem coragem de inventar sobre um, tem coragem para inventar sobre todos.

     Em relação aos fãs que ajudam a espalhar essas péssimas notícias sem graça alguma, a única coisa que digo é que não irei criticar, mas darei um conselho: Procure uma nova cantora com o corpinho sarado para ser fã, porque com voz e talento tanto quanto a Mariah Carey, não irão encontrar, sinto em dizer.

     Já as páginas e fan-mades que fazem isso e ainda zombam da cantora pela qual escolheram ser fã por sua capacidade vocal e talento é uma pena fazerem isso, pois colocam todo seu trabalho de engrandecimento que fizeram ralo abaixo. Do que adianta falar de uma vantagem e colocar mil mentiras e rumores falsos sobre ela? Só para ganhar ibope, mais likes?

     Então vamos as provas:

Que 119 Kg bem distribuídos nesse corpo!! Arrasou Mariah!

21 de Julho de 2017- Turnê All The hits Tour Lionel Richie


21 de Julho de 2017- Turnê All The Hits Tour Lionel Richie


22 de Julho de 2017- Turnê All The hits Tour Lionel Richie


27 de Julho de 2017- Turnê All The hits Tour Lionel Richie