Monday, April 10, 2017

Mariah Carey reafirma contrato com a Epic Records anuncia novo álbum ainda este ano

     Mariah Carey vai lançar um disco ainda em 2017 pela Epic Records. Apesar das reclamações dos fãs, o selo e a Sony Music se comprometeram com a cantora com a assinatura de um novo contrato e colocam por fim os rumores de que o relacionamento da cantora com a gravadora estava estremecido. As informações são da Variety.

     “Continuar a trabalhar com Mariah Carey na Epic tem sido mais um capítulo recompensador da minha carreira. O talento incomparável de Mariah como cantora, com seu alcance vocal, não é nada menor que lendário e se equipara ao seu brilhantismo como compositora, produtora e ‘performer’. Os recordes de Mariah estabeleceram seu espaço na indústria da música, uma posição que é apreciada e apoiada pelos seus leais fãs ao redor do mundo”, disse L.A. Reid ao site da Variety.
 “Estou colocando meu coração e alma na criação de novas músicas. Também estou animada para este novo capítulo e continuar a trabalhar com todos que amo”, completou a cantora também através da nota oficial.

     Os últimos meses tem sido de trabalho duro para Mariah. A cantora colocou no ar um reality show – que mostrou o fim do seu noivado – lançou uma nova música, entrou para o time de estrelas residentes em Las Vegas e chegou a anunciar uma turnê com Lionel Richie (que foi posteriormente adiada em decorrência a um problema e saúde do cantor). Ainda este ano, além do disco, Mariah verá nos cinemas a sua música “All I Want For Christmas Is You” se transformar em filme.