Wednesday, April 12, 2017

A Emancipação de Mariah... Extras


     Quando Mariah Carey lançou The Emancipation of Mimi em 2005, o álbum recebeu elogios da crítica. Ele passou a se tornar o álbum mais vendido de 2005 nos Estados Unidos, e ela ganhou 3 Grammy Awards. As 14 faixas originais do álbum são quase impecáveis. No entanto, existem 3 outras faixas que quase fez parte do álbum, mas não no fim não foi acrescentado. Vamos te levar de volta à 2005 e lembrar as faixas...

  • SPRUNG

    A faixa foi  composta por Mariah Mahogany Music. Ela foi incluído na maioria das versões internacionais dos álbuns, e lançado em uma edição especial Target deluxe nos EUA no final de 2005. No entanto, é geralmente desconhecido pela a maioria dos fãs. É divertida, e otimista para dizer o mínimo.


  • SECRET LOVE

     A segunda colaboração lançada por Mariah com Swizz Beatz (a primeira das quais "Things That U Do" de Jay-Z) foi encontrada na edição japonesa de The Emancipation of Mimi . Ele também serviu como uma faixa bônus em certas cópias do "Shake It Off" & "Get Your Number" . Com o apoio da bateria de Swizz e dos acordes de piano Staccato, Mariah brilha vocalmente.


  • When I Feel It

    Talvez o mais notável e elusive do material do bônus, esta canção nunca recebeu uma liberação formal. Originalmente, estava destinado a ser faixa 13 sobre A Emancipação de MiMi , mas a amostra não esclareceu no tempo. Também produzido por Mahogany (que tentou enganar os fãs para pagá-la pra ele em 2007 e nunca entregou), este é um momento clássico retro-alma. A música teria se encaixado perfeitamente ao lado de cortes do álbum como "Mine Again", "Circles" e "I Wish You Knew". A faixa vocal de Mariah é notavelmente forte e termina com um poderoso alto-nota. O alto-nota foi usado também para um de seus ringtones de Pepsi em 2007.


Qual é a sua faixa favorita de não-álbum do THE EMANCIPATION OF MIMI ?

Fonte: E97