Thursday, March 23, 2017

Remy Ma responde Nicki Minaj com parceria com Mariah Carey: ouça!


    A briga entre as rappers Nicki Minaj e Remy Ma ganhou mais um capítulo nesta quinta (23/3). Depois que Nicki propôs um desafio milionário, Remy Ma encontrou uma resposta à altura: fechou uma parceria com Mariah Carey, outra rixa da recordista de entradas na Billboard Hot 100. Remy Ma está no remix oficial de “I Don’t”, da diva pop. Ouça:

http://dopefile.pk/embed/new/player.php?id=flansqlahjhn#

     Remy Ma lançou recentemente duas músicas atacando Nicki Minaj, que respondeu com o lançamento de três singles simultâneos. “Músicas que atacam não podem ser mentiras. Grandes músicas que atacam são FATOS. Aqui na Young Money, a gente não cria músicas que atacam, criamos HITs e atacamos você neles. Eu tenho muito mais de onde essas vieram. Na próxima semana eu irei bater Aretha Franklin com o maior número de entradas na Hot 100 por uma mulher na história da música. Fique em seu lugar. A inveja irá te manter lá”, Nicki twittou na ocasião.

     Então, Remy Ma se unir a Mariah Carey é realmente transformar a história toda em guerra. Nicki e Mariah tiveram um péssimo relacionamento quando trabalharam juntas no “American Idol”. Em 2013, a rapper falou um bocado sobre a má relação com a diva pop: “Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa! Você acha que são seus amigos e não são. Troca simpáticos ‘oi’ e ‘tchau’ e depois é melhor não pisar no pé de ninguém. Imagine: você encontra alguém que amou sua vida inteira e tem a súbita sensação de que lhe fez algo horrível, mas não sabe o quê. É assim minha relação com a Mariah. O que você deveria estar se perguntando é por que uma mulher TÃO bem sucedida na sua idade é ainda tão INSEGURA e amarga”.

Fonte: PopLine



Essa é a versão original de I Don't :