Monday, March 27, 2017

Happy Birthay Mariah Carey




     Hoje, dia 27 de Março, Mariah faz mais uma comemoração. São 47 anos de idade, 27 de carreira, 06 anos de mãe.

     Para melhor definir Mariah Carey:  "Em Minhas Palavras"

   MiMi tem sido a escapatória para muitas pessoas, até mesmo pra mim, suas músicas inspiradoras, tiraram muita gente da depressão e eu fui uma delas. Pode parecer mentira, mas não é. Não adianta eu simplesmente falar em prêmios, vitórias e conquistas, se não falar de seus valores.

    MC é aquela pessoa, que todo mundo conhece, que todo mundo vê na televisão, nos shows, ela é simplesmente dócil. Você deve estar se perguntando mas você já esteve perto dela? Não não estive, mas estive por pouco. Abaixo algumas frases de pessoas que estiveram perto.

    "Um dos valores maiores da Mariah é ter o coração grande, ela sempre acolheu, sempre superprotegeu quem esteve à sua volta, e por isso eu a amo!"
   "Por minha experiência com a MiMi, eu sempre a vi como amiga, ou até mesmo uma irmã." 
    "Todo mundo sabe que eu a amo, ela é uma rainha!"
     E no meu ponto de vista, a Mariah tem trazido ternura, um certo aconchego à muitas pessoas, não por ela ser uma das maiores cantoras, mas sua música passa todo seus sentimento. ela consegue cantar com o coração, ela sofre, ela ama, ela simplesmente sente.

     Quando se separou de Tommy Motolla, MiMi escreveu uma canção chamada "Petals", essa canção foi escrita para o álbum "Rainbow", sucessor de "Butterfly". Ela consegue fazer com que sentimos toda a dor seu sofrimento a cada palavra que sai,por mais que sorria, seus olhos dizem outra realidade. A voz sublime, doce e encantadora, as notas se formam sem esforço. Simplesmente incomparável.


     Sempre foi subestimada, e duvidavam de sua capacidade, quando chegou aos anos 2000 Mariah ganhou o prêmio "Artista do Milênio" no World Music Awards juntamente com Michael Jackson. E para ganhar esse prêmio os artista deve ter vendido mais de 100 milhões... E Mariah já havia vendido 115 milhões nos anos de 1990 à 1999. Sendo que os dois são os únicos a terem esse prêmio.


   Entre muitas palavras, Mariah além de ser querida, e muito amada, tem um legado incrível.  São muitas coisas para relatar, e nessa nova era, iremos colocar para todos suas conquistas, e vamos enaltecer.

Mariah News World

Happy Birthay Mariah, we love you!