Thursday, January 5, 2017

Stella Anuncia Projeto Secreto e Fala Sobre 2 Temporada Mariah's World

Em breve poderemos ver duas MiMis na TV


     Carly Steel, da ET, sentou-se na quarta-feira com a assessora de Mariah Carey, Stella Bulochnikov, onde falou sobre o Mariah's World - e revelou que ela e a cantora estão trabalhando em uma trama  secreta sobre sua vida.

     "Temos um projeto secreto", revelou Bulochnikov. "Nós temos uma trama de roteiro que estamos desenvolvendo e que não foi anunciado sobre a vida da Mariah, que vai ser incrivelmente pungente".

     Quanto a pessoa que interpretaria a cantora, Stella descreve que seria como "um em sete bilhões", Bulochnikov diz que não tem certeza.

     "Eu nem sei", ela confessou. "Nós não chegamos lá."

     Uma Biografia secreta não é o único projeto que Carey tem em mente. A mãe de dois filhos, que estrelou e dirigiu na Hallmark "A Christmas Melody" em dezembro do ano passado, assinou um acordo com a rede que ela poeria desenvolver, ser produtora executiva, diretora e co-estrela em mais três filmes originais, bem como compor uma canção original para cada.

     "Nós esperamos fazer filmes de férias com eles e o primeiro dos quais deveríamos fazer em fevereiro, mas temos essa tour, então tivemos que empurrar o filme mais pra frente para o público ", Bulochnikov explicou, acrescentando que" vamos ver "se Carey vai realizar a segunda temporada de seu E! docuseriesMariah's World.

     Outra coisa que vamos ter que esperar? Descobrir onde foi aquele beijo entre Carey e seu namorado dançarino Bryan Tanaka.

     "Nós temos uma equipe muito forte ao nosso redor de pessoas boas, nós nos apoiamos e nos amamos, e isso vai ficar assim no Ano Novo", embromou Bulochnikov. "Somos como uma família em viajem."

     Parece Carey está tentando focar no positivo após seu desempenho desastroso na véspera de Ano Novo no Dick Clark Rockin 'com Ryan Seacrest no sábado, onde a cantora sofreu dificuldades técnicas antes de caminhar para fora do palco.


     "Eu sou da opinião de que Dick Clark não deveria ter deixado um artista passar por isso e ele teria ficado tão envergonhado como eu estava naquela hora", a cantora disse ao Entertainment Weekly na quarta-feira.

     "Não vai me impedir de fazer um evento ao vivo no futuro", acrescentou. "Mas isso me fará menos confiar em usar alguém fora da minha equipe".

Fonte: ET Entertainement