Friday, January 20, 2017

As maiores revelações de Mariah Carey em Mariah’s World

Diva sem segredos!


     Mariah Carey não teve um início de ano muito bom. Mariah teve problemas com sua apresentação no Réveillon de Nova York, sua estrela na Calçada da Fama foi vandalizada e agora ficará afastada das redes sociais. Uma pena!

     A cantora não precisa provar que é uma verdadeira diva, mas nem todos sabem disso, não é mesmo, lambs? Por isso, nós, do E! Online Brasil, reunimos as maiores revelações de Mariah Carey em Mariah's World! Vem ver:

1 – Luz de elevador

     Você sabia que Mariah Carey odeia elevadores? Porém, ela odeia ainda mais subir escadas, então, opta pelos elevadores mesmo. No entanto, a diva só entra em um com uma condição: usando óculos escuros! Mariah não curte ser vista com iluminação ruim, incluindo a de elevadores, sem o acessório. Justo!

2 – Sem turnês

     Para quem não sabe, Mariah começou a sua carreira muito novinha e se envolveu com Tommy Mottola, magnata da música com quem ficou casada por seis anos. No reality, a cantora revela que era influenciada para gravar mais e mais álbuns e não a rodar o mundo com turnês. Ela acabou se acostumando com isso...

3 – Casamento doloroso

     Mariah não tem papas na língua e fez altas revelações sobre o ex-marido. Além das turnês, a cantora também contou que ficava trancada na mansão de Tommy e tinha que pedir permissão para poder sair. A diva conseguiu dar a volta por cima e escreveu Butterfly, inspirada nesse relação e um de seus maiores sucessos.

4 – Redes sociais

     Mariah Carey é uma diva, disso não temos dúvidas. Para as redes sociais saírem do jeitinho dela, ela aceitou que a filha da sua agente, Stella Bulochnikov, de apenas 12 anos, comandasse tudo. Isso mesmo: uma garota de 12 anos toma conta desses meios de Mariah. Dá para acreditar?

5 – Ensaios de madrugada

     O reality show Mariah's World mostrou que Mariah é muito, mas muito ocupada quando está no meio de uma turnê. A correria é tanta que a cantora chega a fazer seus ensaios de madrugada! Em um dos episódios, a equipe de Mariah confunde o fuso horário e deixa a cantora tensa com o atraso. Mas gente!

6 – Equipe forte

     Mariah Carey tem uma equipe com personalidades bem fortes! A cantora é bastante amiga da backing vocal, Mary Ann Tatum, e também da sua equipe de dançarinos. Em um dos episódios, Mary Ann e Daniel, supervisor dos dançarinos, acabam brigando e Mariah tenta apartar, de todas as formas, a briga. Fofa!

7 – Aplicativo de TV

     Diva que é diva merece ter tudo o que quiser e com Mariah não é diferente! A cantora não vive sem o seu aparelho de aplicativos para televisão e pede para ele ser instalado em todos os hotéis nos quais se hospeda. Em um dos episódios, uma ajudante de sua agente tem problemas com a instalação e sofre!

8 – Mariah e os filhos

     Mariah Carey é muito amorosa com os filhos, Moroccan e Monroe, fruto de seu relacionamento com Nick Cannon. Na maioria dos episódios de Mariah's World, a diva mostra o seu amor pelos herdeiros, especialmente na hora de experimentar seu vestido de noiva e nas redes sociais. Sentiremos sua falta, MiMi!


Fonte: E! Online Brasil