Saturday, December 31, 2016

Single: Auld Lang Syne (The New Year's Anthem, Fireworks Version)


     Auld Lang Syne (The New Year's Anthem, Fireworks Version) é o quarto single de Mariah Carey para o álbum Merry Christmas II You, lançada como single no dia 14 de dezembro de 2010, que foi o dia que ela estreou no site Amazon. É uma canção para o Ano Novo.
     A música foi originalmente escrito por Robert Burns, com algumas alterações letras e produção da música que está sendo feito por Mariah Carey, Randy Jackson e Severin Johnny. A música tem influências do R & B em sua melodia e um vocal pop arranjo.

     Foi lançado no dia 15 de Dezembro de 2010 no seu site oficial. O video é bem simples e com uma baixa produção mas tudo se explica por falta de tempo, Mariah estava grávida e tinha que dar atenção a isso, e tudo foi feito as presas só no mês de dezembro. O vídeo mostra Carey cantando a musica com um fundo preto e muitos fogos de artifício. Essa é apenas uma versão e ainda poderia vir novas versões nos próximos anos, além desta versão e dos remixes, MiMi planejava lançar mais uma versão, nos próximos anos decorrentes.

     Parada (2010-2011)                                                                   Melhor posição

 Estados Unidos Billboard Dance Singles                                                     5
 Estados Unidos Billboard Holiday/Seasonal Digital Songs                        9
 Estados Unidos Billboard Yahoo Video                                                       6