Tuesday, December 27, 2016

O paciente com câncer de Berlim recebe o Natal deseja conhecer Mariah


Foi um sonho que se tornou realidade.
     Uma mulher lutando contra o câncer de mama metastático no estágio 4 conseguiu seu desejo de Natal ao encontrar seu ídolo, Mariah Carey.

     Com a ajuda das enfermeiras da clínica de saúde que administra seus tratamentos de quimioterapia, Larissa Podermanski de Berlim, filmou sua própria versão de hit de Mariah "All I Want For Christmas Is you" completo com letras alteradas para expressar seu desejo de encontrar a cantora.


     O vídeo foi enviado para o YouTube e recebeu a atenção de milhares, incluindo MaryAnn Tatum, que é uma cantora de apoio de longa data para Mariah. Tatum passou a mensagem junto a equipe de apoio de Mariah e o plano para obter os dois juntos foi posto em movimento.


    Larissa recebeu o telefonema de Mariah queria conhecê-la dentro de dias de postar o vídeo e foi levado para Manhattan no mesmo dia, a fim de desfrutar de uma noite de diversão antes de passar tempo com a estrela.



     Depois de cumprimentarem-se com um abraço caloroso, a dupla falou sobre a jornada de Larissa como uma paciente com câncer ea inspiração que ela tirou de ouvir as músicas de Mariah.
"Ela foi surpreendentemente muito pé no chão", Larissa compartilhada após a visita, "Ela disse que eu tinha uma energia muito forte ... ela disse que ela pode ver que eu tenho um monte de força em mim".

     Apesar de Larissa ter uma longa e difícil jornada pela frente na luta contra o câncer, a inspiração e o conforto que ela recebe da música de Mariah se tornaram uma inspiração. Esperançosamente, haverá cura encontrada lá, também.

Fonte: Mariah'sWorld