Friday, November 11, 2016

Sofre James Packer! Mariah Carey mais bonita do que nunca no México


     Há alguns dias atrás, Mariah Carey foi o centro das atenções devido à sua pausa retumbante com o magnata australiano James Packer , com quem já tinha planos de anel e o casamento do acoplamento. Depois do intervalo, foi anunciado que a diva teria cancelado algumas datas de suas apresentações na América Latina, mas, em seguida, a confusão apuradas e ela foi em frente com sua turnê Sweet Sweet Fantasy.
     A intérprete de "Touch My Body" deu um concerto na Cidade do México e surpreendeu os fãs porque aos seus 46 anos está com o coração partido, 'MiMi' estava fabulosa e pouco mais de uma hora, ele cantou seus maiores sucessos . A diva usou quatro mudas de roupa, e a maior atenção foi um Collant sensual vermelho paixão.

     Mariah fez movimentos incríveis de dança, com o qual ela fez amor para seus fãs e recebeu aplausos de mais de 10.000 torcedores que se reuniram para vê-la ao vivo. Embora, pessoalmente, não passando por seu melhor momento, ele parecia fantástico e revelou a ser gradualmente superar seu rompimento com Packer.

     A especulação de que algo estava errado entre ela e seu noivo começou a circular em outubro. Uma fonte próxima do empresário disse que já tinham acabado. "Eles não estão mais juntos. Eles romperam a algumas semanas atrás." O mesmo informante acrescentou que as diferenças entre eles teriam, porque levam estilos de vida diferentes; enquanto James prefere coisas menos extravagantes, Mariah tem uma vida de extravagância e luxo. "Alguns dos aspectos mais excêntricos de Mariah, especialmente os seus hábitos de gastar dinheiro, pode ter causado o drama entre o casal. James é a pessoa mais generosa que eu sei, mas não concorda em gastar dinheiro sem sentido , " disse ele.

     Depois do intervalo, o portal TMZ divulgou alguns e-mails em que o alegado acordo pré-nupcial que 'MiMi' e James tinham estabelecido foi revelado. Este documento nunca foi assinado, diz-se que a estrela molestado. Entre as cláusulas, incluiu o uso de aviões particulares de James, que ele teria que autorizar e consideradas necessárias.

Fonte: Hola! Magazine