Friday, November 11, 2016

Álbum: Merry Christmas II You


     Merry Christmas II You é o décimo terceiro álbum de estúdio de Mariah Carey, lançado no dia 2 de novembro de 2010, nos Estados Unidos e apresenta quatro canções originais, clássicos de todos os tempos de Natal e uma versão regravada de seu hit natalino de 1994, All I Want For Christmas Is You.

     "Oh Santa!" é o primeiro single do álbum de Natal. A canção foi produzida por Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox e Mariah. A canção estreou na AOL Music em 1 de outubro de 2010. Ela foi enviada para rádios e disponibilizados para download digital desde 11 de outubro 2010. O vídeo foi dirigido por Ethan Lader e foi filmado no início de outubro de 2010. "Oh Santa!" estreou no número um na Billboard's Holiday Digital Songs, dando Carey dois singles consecutivos no gráfico. A versão de 1994 original de seu hit de Natal, "All I Want for Christmas Is You", encontrando-se na segunda posição.

     "All I Want for Christmas Is You (Extra Festive)" É um relançamento do single de MC do ano 1994 do álbum Merry Christmas lançado apenas como um Extra Festive para o álbum. A canção entrou na Billboard no hot Holiday/seasonal Digital Songs, e depois teve uma re-entrada.

     "O Come All Ye Faithful/Hallelujah Chorus" É o primeiro single promocional do álbum. Na canção MiMi divide os vocais com sua mãe, Patricia Carey, onde as duas também lançaram um vídeo para a emocionante que teve mais de 700.000 acessos em suas primeiras horas que divulgado no YouTube, a música que foi inclusa no DVD promocional que acompanha o álbum.

     "When Christmas Comes" Não foi lançado como single. Mas, Mariah entrou com uma parceria com sua amiga B. Scott para fazer uma promoção no site youtube, B. Scott fez o vídeo da música, que teve boas recepção entre os fãs.