Tuesday, October 4, 2016

Mariah in My Life- Pré-Show

Chapter 2


     Caros Lambs de todo Brasil e mundo...

     Devido ao grande sucesso do artigo " Mariah In My Life ", nós do Mariah News World, resolvemos trazer esse clássico novamente à sua tela do computador. No primeiro artigo, vários Lambs deram seus depoimentos contanto como conheceram Mariah Carey, teve muitas histórias emocionantes.

    E como todo mundo sabe, MiMi é uma cantora de um sucesso incrível, com uma das vozes mais reconhecidas de todos os tempos. Teve mais de 230 milhões de discos vendidos, com 18 HITS #1 no Topo da Billboard HOT 100. Atualmente, ela está com performances fixas no The Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas divulgando seu último álbum #1 TO INFINITY. Neste álbum Carey junta todos seus singles #1 com seu último single "Infinity ".  Dentre as músicas estão: "Vision Of Love", "Hero", "One Sweet Day",  "We Belong Together". Sua última temporada será em 26, 28 e 29 de Abril/ 02, 05, 06, 09, 12 e 13 de Maio de 2017.

     Mariah Carey também está com preparativos para sua docu-série no canal E! chamado "Mariah's World". Nele contaremos com os bastidores da turnê mundial "The Sweet Sweet Fantasy Tour", e com os preparativos para seu casamento com o bilionário James Packer. E ainda MiMi trará para America Latina sua turnê onde passará por, Argentina, Chile, Brasil encerrando no México. No Brasil ela terá a Banda Il Volo & Orquestra como Convidado Especial, abrindo seus Shows em São Paulo-01/Nov, Curitiba-04/Nov e Porto Alegre-05/Nov.

    Abaixo, estará os depoimentos dos Lambs sobre a vinda da DIVA DE TODOS OS TEMPOS.

Débora Magalhães
     Não sei nem por onde começar!! Desde 97 me apaixonei por esta mulher e, quantas vezes pedi...  Mariah Please! Curitiba! Me lembro quando eu soube que ela esteve em Barretos...(risos)... Vi a notícia por aqueles computadores grandes... E gritei da sala pra minha mãe que estava no quarto: mãe, mãe a Mariah vai vir!!!!! Não vai dar tempo de guardar dinheiro!!! E quando terminei de ler...  Chorei, porque o show era passado. Já me apaixonei por ela, já fiquei brava com ela, já fiquei com ciúmes de ver as pessoas que estão com ela nas fotos. (risos)... Como se ela me pertencesse "We Belong Together". Mas sobre esse show no Brasil, confesso que estou com medo, tanto de conseguir, como de não conseguir ir. Quero, e ao mesmo tempo não. Uma confusão de pensamento, como se fosse uma ilusão... E que eu choraria, não conseguiria dançar e nem cantar, talvez congelaria. Eu não consigo entender porque uma madrugada dessas, que eu tava sem sono...  E minha cachorrinha parecia muito nervosa, eu resolvi tirar uma foto dela cmg e rebatizá-la de Batatinha para Keiko. E de repente aparece,  quando eu posto a foto, a Mariah na tela como uma brincadeira daquele programa de efeito Boomerang. A cachorrinha não se acostumou muito com Keiko e, eu queria trocar o nome porque era o nome da cachorrinha da Rosângela, minha ex mulher... Que me machucou muito. Agora chamo a cachorrinha de Batatinha Keiko. Enfim, a história é muito longa... Coisas estranhas têm acontecido. Mas amo Mariah. Encomendei até um camafeu do Ali Express com a foto dela. Perdi muitos amigos, porque pirei com as coisas estranhas. Fui chamada de psicótica. E tachada de louca, enfrentei dias horríveis sozinha... Tentando provar que Mariah Carey estava se comunicando... Chorei muito. Mas, diretamente ela NUNCA falou comigo. Só  sei que a amo. E ela jamais será esquecida se depender de mim. Pode usar meu depoimento...  Gostaria que a Mariah Carey soubesse. Embora, a história seja incontável e talvez eu jamais consiga me expressar, só quero dizer: te amo Mariah Carey.



Fernando Freitas

     Bom sou fan desde 2002 me apaixonei vendo a Mariah cantando no show da virada. Desde então sigo trabalho, em barretos não consegui ir, pois minha mãe estava com câncer e logo em seguida ela faleceu, ai mais uma vez Deus e Mariah me ajudou a passar por esta grande dor. Os anos se passaram e quando ouvi o pessoal comentando que possivelmente ela viria ao Brasil corri fazer minha tattoo para homenageá-la e assim fiz. não me arrependo, também comprei meu ingresso para o show e não vejo a hora de vê-la e tentar realizar meu segundo sonho que é mostrar minha tatoo pra ela. Bom é isso obrigado pela grande oportunidade de falar sobre essa pessoa maravilhosa que ela é uma cantora que encanta-nos com sua voz e músicas que nos encoraja a prosseguir...

Isaac Martins

     Falar de Mariah, pra mim é falar de amor, de poesia, e de  superação... Meu amor por ela é de anos, por que sempre acompanho, e suas canções sempre esteviveram presente na minha vida nos momentos bons, ruins, nos romance... Ela faz parte de mim, estou muito ansioso pela vinda de Mariah ao Brasil... E uso as palavras dela mesma pra realizar esse sonho, "eu sou só um cara apaixonado pela vida " e pelos meus sonhos, inclusive de conhecer Mariah, que será uma aventura pois tudo irá valer a pena... Eu moro em Fortaleza- Ceará, irei superar o medo de avião, que nunca tive essa experiência, e vou só com uma mochilas nas costa, eu e um amigo... Não temos sequer onde ficar, vamos na segunda-feira na esperança de vê-la mais de perto na frente do hotel, pois compramos ingresso na arquibancada superior, muito distante do palco, sem falar que pedi dois dias na empresa alegando que irei viajar pra resolver problemas familiar. Se for preciso, ficaremos a noite no aeroporto, dormiremos la, quer saber se tenho vergonha de dizer isso? Eu não tenho... Pois sei q no fim tudo valerá a pena... E tenho esperança que poderei vê-la de perto no hotel. Ao menos pra dizer à ela: "I Love You ". Por que todo sonho tem isso, tem amor, tem superação, tem desafio, e se nessa correria só conseguir ver o show mesmo de longe na arquibancada, vou ficar feliz por que todo esse esforço valerá a pena...
Paulo Balbino

     Como evangélico, eu não tinha muito costume de ouvir músicas "seculares". Não porque eu achava errado, mas por não ter costume mesmo. Eu sempre cantei, então comecei a fazer aula de canto. E foi estudando canto que eu conheci Mariah Carey, a rainha de todas as vozes! De início, eu a conheci somente por whistles, extensão vocal, vídeos "vocal range" no YouTube. Eu fiquei impressionado com tanta facilidade que uma pessoa poderia ter em emitir aqueles sons. Eu via repetidamente aqueles vídeos. Em todas as músicas dela que eu ouvia, não prestava atenção na letra ou no seu timbre. Eu buscava desesperadamente por whistles. Foi quando decidi buscar uma aparição atual, que no caso era 2014, para ver como ela estava. Tomei um susto! Não sabia que ela já tinha seus 40 anos e continuava a parecer uma boneca. Então, em uma dessas buscas, me deparei com o lançamento do seu 13* cd de estúdio "Me. I am Mariah... The Elusive Chanteuse". Simplesmente me apaixonei. ❤️ Percebi que a voz dela havia mudado um pouco e foi justamente isso que me cativou. Um timbre pesado, forte, maduro, de uma mulher que sabe o que quer, cheia de autoridade com seus lados sensíveis e doces, um timbre que mostrava uma Mariah que passou por poucas e boas durante os anos e ainda assim, se propunha em dar o melhor para todos que apreciam sua voz. Fiquei enlouquecido com o CD. Sei que em sua discografia tem melhores, mas eu amei MIAM! A primeira música que eu ouvi foi "The Art of The Letting Go". Escuto essa música todo dia, toda hora. A letra foca num relacionamento acabado, porém, eu aplico em uma dificuldades pessoais que eu tenho que deixar ir embora, que eu não devo mais deixar fazer parte de mim. Essa é mensagem dessa música, dessa mulher, desse ícone na minha vida. Deus a escolheu pra brilhar, eu tenho certeza! Muitas pessoas cantam, mas não como MARIAH! Deus a fez exclusivamente dele, mas achou que a fez tão bem que decidiu compartilhar ela com o restante da humanidade.

Jeferson Silva

     Pra mim ainda está parecendo mentira, não acredito que Mariah virá para o Brasil e fará 3 shows aqui. Sou fã desde pequeno, e o meu maior sonho é ver ela, e parece que ela veio na hora certa. É como o famoso ditado: "Tudo tem seu tempo!" E eu creio nisso, pois Mariah faz parte da minha vida, eu a encaixei de um jeito, onde eu nunca coloquei uma pessoa ou artista. Ela conseguiu tomar conta da minha vida, de uma forma inexplicável. Este ano está sendo de muitas mudanças, tanto pessoal quanto no emocional. Eu perdi minha mãe dia 26 de dezembro de 2016, de câncer já generalizado, foi muito rápido não deu tempo de nós tentarmos, não tive uma segunda chance dela ao meu lado, e foi onde me apeguei mais ainda na MiMi, e foi onde eu criei o Blog em janeiro desde ano (2016), reativei meu Facebook, meu Twitter, fiz um Instagram, e recentemente criei uma página no Face com o mesmo nome do Blog. Mas muitas pessoas me julgam por isso, dizem que estou me escondendo, que estou colocando uma máscara na minha vida, que tudo o que eu vivo é uma fantasia, mas isso não é verdade. Pois foi escutando ela, vivenciando ela, que eu me reergui. Foram suas músicas e sua história, que me fizeram acreditar novamente, e isso eu falo em geral.

     Não digo que está tudo bem por falar , pois ainda vivo com os efeitos colaterais que a vida me causou. Mariah tem significado tanta coisa pra mim, que é impossível descrever neste artigo, ou em qualquer outro. Claro, que às vezes bate aquela depressão, mas é onde escuto algumas músicas como: "FLY LIKE A BIRD", "VISION OF LOVE", "MAKE IT HAPPEN" "HERO", "THROUGH THE RAIN" principalmente e entre outras... então penso positivo novamente, e tudo começa a voltar ao normal. Pois sou aquele cara que quer ajudar todo mundo, que dá concelhos, que brinca, que ri, que chora com as pessoas, tanto com os amigos, quanto pessoas que nunca conheci, pois não sei se eu que sou assim, mas no meu signo diz que todo sagitariano é assim, que tem uma visão de um mundo melhor, e como Mariah descreve isso em suas músicas, eu super me identifiquei. Pois ela descreve o AMOR, ela VIVE o AMOR, mas ao mesmo tempo, em certas músicas, sinto a sua tristeza, sinto o quanto ela se sentiu enganada.
     Como pode ter pessoas que não gostam dela? Essa pergunta me deixa super intrigado, pois já teve muitas pessoas que me falaram que era pra eu voltar pra realidade, e que ela jamais a me reconheceria pelo que eu faço por ela. Dizem que é loucura, que eu perco meu tempo, que eu estou enlouquecendo. Mas eu nem dou a miníma, ergo minha cabeça e sigo em frente, pois mesmo se ela não me der a miníma, terá valido a pena mesmo assim, pois encontrei pessoas especiais, encontrei pessoas que me fizeram e fazem muito feliz, encontrei pessoas que fizeram dar altas risadas sem ao menos conhecer elas, encontrei amigos, são muito distantes, mas posso dizer que são amigos... Conheci pessoas de toda parte do mundo que são Lambs, não me importa de onde essas pessoas são, se são aqui do Brasil, da Espanha ou da Itália, por que muitos deles eu quero levar pro resto da minha vida, pois sei são pessoas maravilhosas, e que podemos viver algo junto um dia. Mesmo que o que me falam realmente aconteça, eu a vou continuar amando Mariah Carey do mesmo jeito, pois sou daquele tipo de pessoa que sempre procura ver o lado bom da pessoa, e ela me fez rir, me reergueu da escuridão, ela me ensinou que sempre é possível se amar, e viver feliz novamente. E, eu seguirei com o Blog até onde eu conseguir, por que é minha vida, é por mim, é pela MiMi, é pra você LAMB que faço isso. 
     Eu dedico todo o meu tempo que sobra aqui! Pois sei que estou fazendo o certo. Já tentaram derrubar o blog e minha página de vários tipos, e isso que não é muito conhecida, mas mesmo assim continuarei firme pra enfrentar tudo o que há por vir, é onde eu fico pensando, em vez de todos se unir e enaltecer MC, porque querer detonar o próximo que faz isso? Porque querer ver a desgraça alheia? Gente, Não quero e nunca quis tomar lugar de ninguém, eu quero que todos nós sejamos um só, LAMBILY, uma família, nós querendo ou não somos uma família constituída por pessoas de várias origens e culturas diferentes, o que há de errado de tratar todo mundo igual, se nascemos e morremos do mesmo jeito? Creio que se tivéssemos mais união, e compreensão, a própria Mariah estaria muito melhor nas paradas. Se a família de LAMB, estiver unida, seremos muito mais fortes pra enfrentar os boatos e os rumores sobre ela.

     Mariah mesmo diz que nós ajudamos ela a se reerguer, e qual é a dificuldade de nos mantermos unidos pra continuar como antes? São perguntas meias difíceis de responder, pois muita gente colorá a culpa nos HATERS, mas, é onde pergunto, quem são os haters? Não entrando em detalhes, MiMi é uma mulher sensacional, uma mulher que sabe o que faz, ela é simplesmente extraordinária, quando escrevi o artigo "Você Se Considera Um Verdadeiro Lamb?" muitas pessoas criticaram pensando que eu estava falando que era pra apoiar tudo que ela faz. Não! Não foi isso que eu quis expor, o que me referi no artigo, era que essas pessoas que criticam demais, tomassem ciência de que além de ela trabalhar com a voz, são mais de 26 anos de carreira forçando a voz, pra nos dar as músicas que amamos, ela veste o que gosta assim como cada um de nós, assim como nós ela também tem direito de repetir roupas, não é por que ela tem dinheiro que ela vai usar roupa por dia sem repetir. 
     Mas voltando ao assunto, essa vinda de Mariah para o Brasil fará história para muitas pessoas, pois há tempo muitas pessoas esperam esse momento, e como disse, ela me representa muito, mesmo que não possa dar um abraço, ou até mesmo chegar perto para dizer um "Hi Mariah, I Love you, thank you so much!", sei lá, mas todos tem um sonho, muitos sonham em estar ao seu lado, não é só eu. Mas, tenho fé que tudo dará certo, que tudo o que sonhamos se realiza se nós acreditarmos. Por isso que digo, sonhe, crie objetivos, crie metas, e siga, siga em frente, pois podemos tudo se termos fé e garra para enfrentarmos os obstáculos que aparecerão. Se eu fosse falar tudo o sinto, se estenderia muito mais, pois é tão grande, que chega a faltar palavras pra descrever o quanto Mariah Carey é especial."

     Espero tenham gostado do artigo, Mariah In My Life Chapter 2. Um artigo, onde os Lambs tem o direito de se expressar, de falarem o que realmente sentem pela Diva de Todos os Tempos.

     Lembre que, somente o Mariah News World cede esse espaço para os fans...

Para Ler o Mariah In My Life Parte 1 Clique Aqui

Breve Mariah in My In My Life Chapter 3- Pós Show

Agora Ficamos com The Roof


Ainda não estava chovendo
Mas definitivamente estava um pouco nublado
Naquela noite quente de novembro
E meu coração estava batendo
Minha voz interior ressoando
Implorando-me para desviar
Mas eu tinha que ver seu rosto
Para me sentir viva
E então você entrou casualmente no quarto
E eu estava presa na rede
Do meu desejo para você
(E eu estava presa)
Minha apreensão foi embora
Eu só queria você
Para provar minha tristeza
Enquanto você me beijava na escuridão

Toda vez que eu fico carente
Eu imagino você me acariciando
E volto no tempo
Para reviver o esplendor de nós dois
No telhado naquela noite chuvosa

E então nós terminamos o Moët e
começamos a nos sentir livres
E eu me rendi enquanto você me tomava
Em seus braços
Eu estava tão envolvida no momento
Eu não pude agüentar te deixar ir
E eu joguei a precaução ao vento
Então eu comecei a ouvir meu coração ansioso
E então você apertou seus lábios suavemente contra os meus
E apareceram sentimentos que eu tinha reprimido
Há muito tempo
(E eu me entreguei)
E durante algum tempo esqueci
A tristeza e a dor
E derreti com você enquanto nós ficamos
Lá na chuva

Ontem à noite eu sonhei que eu
Sussurrava as palavras "eu te amo"
E toquei você tão sutilmente
enquanto dávamos o beijo de despedida
(Meu amor - Como eu estou sentindo sua falta)


Toda vez que eu fico carente
(Na noite passada eu tive o sonho mais estranho...)
Eu imagino você me acariciando
(Eu estava bastante simbólica)
E volto no tempo
(Quando sussurrei... que eu o amava)
Para reviver o esplendor de nós dois
(... muito sutilmente)