Friday, October 7, 2016

EMPIRE Precisa de Mais Mariah!


     Mariah Carey finalmente fez sua estréia em Empire- mas se você saiu da sala por um minuto enquanto você estava assistindo, você pode ter perdido um terço de seu desempenho no show. Por tudo que cercou sua aparência, o show foi pouco usado por MiMi mas é inegável poder de estrela.

     O primeiro meet Mariah- desculpe, queremos dizer Kitty, a cantora mega-estrela, que é claramente baseada em Mariah Carey, ela simplesmente não é tecnicamente atuando como ela mesma, quando Cookie ( Taraji P. Henson ) puxou algumas cordas e obteve o cantor para colaborar com Jamal ( Jussie Smollett ). Só pós-tiroteio PTSD de Jamal tornou impossível para ele executar.

     Essa reunião inicial, que levou cerca de dois minutos no total, era a totalidade da primeira cena de Mariah.

     Então veio o dueto, bem, pelo menos a sua tentativa de dueto de Jamal e Kitty, que quase não aconteceu (novamente, PTSD de Jamal era o culpado). Você provavelmente já viu a primeira metade da cena, considerando que Mariah Twitou há alguns dias .  E a segunda parte? O dueto concluído, o que também foi lançado antes do tempo (e parecia maravilhoso, duh.).

     Em suma: Essas foram as duas cenas que Mariah apareceu em uma aparência que foi provocado por anos antes de finalmente acontecer, você pensaria que eles teriam feito mais do MiMi e tinham, queriam colocá-la em mais de duas cenas. que durou menos de cinco minutos total.

     Claro, isso foi divertido, mas nós gostaríamos de ver muito mais Mariah, pra ela aparecer no show no futuro.

     Empire vai ao ar às quartas-feiras, às 9 horas na Fox.

Fonte: E!Online