Tuesday, October 4, 2016

Confira os erros que o Fantástico cometeu com Mariah


     Todo mundo sabe que houve muitas informações erradas na entrevista que foi ao ar no programa da rede Globo chamado 'FANTÁSTICO'. Neste artigo citaremos alguns dos erros que percebemos, tanto na que foi ao ar neste domingo (02) quanto na entrevista completa sem edição.

     Para começar, na entrevista exibida em rede nacional até pode passar sem falar pois ele apresentou Las Vegas e citou vários nomes da música que fizeram residência lá, para poder começar o assunto sobre Carey.

     - Jorge Pontual cita que MiMi já está de mudança, em saída de turnê e que uma das primeiras paradas é no Brasil.

Lembrando a Agenda: Mariah passará primeiro na Argentina, dia 28 de outubro, depois no Chile dia 30 de outubro, pra depois dia 01,04 e 05 de Novembro no Brasil e encerrando dia 8 e 9 no México.
Logo depois vem os piores

     - Afirmam que Mariah vendeu 130 milhões de álbuns? What? MC vendeu mais de 230 milhões. Como eles abaixam 100 milhões na carreira dela? Se eles errassem por pouco até passava, mas 100 milhões a menos é muita diferença.

     - Ta atiraram por cima os anos de carreira dela, falaram que foi quase 30 anos de carreira onde na realidade é pouco mais de 26, ainda falta 4 anos pra completar 30 anos. Mas até é perdoável.

     - Em seguida, afirmam que ela alfinetou Lady Gaga por chamar seus fãs de "Little Monters", onde em momento algum ela induziu isso. E ainda, afirmam que Mariah é de língua afiada, por ter dito à mais de anos que não conhecia JLO, e pela rixa que teve com Minaj no American Idol, onde tudo isso já havia sido esclarecido em ambos os assuntos.

     - Personalidade Forte, é assim que eles descrevem MiMi. Querem que eu escreva algo sobre esta afirmação do programa?

     - Ele pergunta qual é o nome dos filhos, Mariah olha pra ele com uma cara como quem diz: "Quem que faz uma pergunta dessas?'', mas se comporta como uma Diva e responde com todo carinho, e ainda diz que Monroe gosta de ser chamada de Miss Monroe. Que fofo gente...

     - Certa vez Mariah Comprou o clássico Piano da atriz Monroe?? Certa vez não! Ela comprou o piano.

     - Não vou nem comentar sobre o assunto quanto ele pergunta se realmente ela fez o seguro das pernas. Ela simplesmente foi divina, ela brincou com ele tal assunto.

     - O furação Mariah está por Vir! ( risos ) eles nem comentaram sobre os concertos que ocorrerão aqui no Brasil, não falaram os dias nem nada!  Sem nenhuma informação necessária!

     Depois dessa entrevista ter ido para o ar, eles liberaram a entrevista completa sem edições, apenas com a legenda. Aí é onde o bicho pega!

     - 8 vezes número 1?  reparem na cara de Mariah Carey quando ele fala isso!


     Meu Deus! não acredito que ele teve essa coragem, ela fala sim  como mas louca pra dizer que são 18 hits #1, como que entrevistam uma estrela sem ao menos pesquisar sobre ela? Ali deu pra perceber que já havia acabado a entrevista, MiMi já não se sentia confortável.

     - Ele a elogia por ter posto fotos dela de infância enquanto canta "I'll Be There", e sendo simpática como sempre, Carey diz que foi um tributo à Michael Jackson, Jackson 5. Mas ele insiste que ela fez sobre infância dela, onde ela pra não iniciar uma nova discussão diz que colocou as imagens por ser fã desde menina. reparem:


     Óh Deus! Parece que ele está provocando ela, por último MC já nem abriu a boca pra falar "little girl". Devo saber o que ela estava sentindo naquele momento. Não é fácil, tem que ter muita paciência!

     - OPA! Sempre quis ir ao Brasil? Quem escreveu essa legenda? Mariah já veio ao Brasil, ela diz que faz muito tempo que quer vir, quer retornar, não que sempre quis vir! e logo em seguida perguntam como tinha sido a experiência dela no Brasil. Gente, que loucura isso!

    A entrevista parecia que está indo "bem", já estava desconfortável pra MiMi, mas ela seguiu em frente, quando de repente:

     - Como estão as crianças? - Ele pergunta, mas é claro que as crianças estão bem, se ele quisesse saber coisas sobre eles ele deveria perguntar outras coisas. 


     - Não Bastando, pergunta se é um menino e uma menina? What? É claro darling! São perguntas que são óbvias.

     Passando mais adiante, Mariah diz que Gravou uma música recentemente, para a série Empire com Jussie Smollett e ela pergunta se ele conhece a séria, e o que o Jorge Pontual responde?- Não conheço, eu moro aqui.- Empire é conhecido no mundo todo, é uma das melhores séries. E na maior simpatia MiMi diz que ele tem que assistir, e diz que Danny ( Lee Daniels) seu amigo é o diretor da série.

     - Ele diz que tem a impressão de que ela está no momento mais feliz de sua vida! Ele está muito desatualizado, já saiu mais de uma reportagem onde Mariah Carey diz que ela está mais feliz que nunca. ela ainda brinca com ele e diz que a todo momento não feliz, ela faz desaparecer num estralar de dedos. (risos)



     Deve ter sido por isso, que falaram que ela tem a linguá afiada, mas como ele estava a trabalho e tinha que cumprir sua missão. Teve que aguentar mais uns minutinhos. Mas Mariah diz que estava brincando, como ela brincaria com qualquer outro. Mas a final, não é fácil vida de famoso!

     Bom pra encerrar, ele diz que ela gosta de se mostrar nos shows e ela se faz de desentendida e brinca com o famoso rumor que ela só deixa filmar de um lado.


     E até que a matéria acabou direitinho, ele a elogiando dizendo que ela é maravilhosa, e a indagando de como ela retribuía tanto amor aos fãs, então ela diz que tenta retribuir todo o amor de seus fãs...

     LEMBRETE:

    Glória Maria em na época que participava do programa, em 2006 entrevistou Mariah Carey quando ela lançava seu álbum THE EMANCIPATION OF MIMI. Confira abaixo as duas reportagens.

Entrevista com Jorge Pontual: 02/ Outubro/ 2016


Entrevista com Glória Mariah: 08/ Janeiro/ 2006