Saturday, October 29, 2016

A Verdade


     Os últimos dias andam sendo difíceis depois da divulgação do cancelamento do concerto de Mariah Carey em Curitiba, por volta das 18 horas ( horário de Brasília ).

     Só que o pesadelo não parou por aí.

      Logo mais tarde por volta das 22 horas da noite o site E! publicou uma reportagem onde havia uma declaração de Mariah lamentando o pelo cancelamento de parte da turnê. No Caso, a parte seria a América do Sul, com os shows do dia 28/ Out na Argentina, 30/ Out no Chile, e nos dias 1°/Nov, 04/Nov e 05 de Nov no Brasil.

    Em últimas esperanças, os Lambs ficaram no aguardo de uma resposta, de o porque ser cancelado de uma hora para a outra, faltando apenas 2 dias para o Show da Argentina. Lá por volta da 1 hora da manhã (horário de Brasília), Mariah Carey publicou um depoimento em seu Twitter lamentando o ocorrido.

"(Estou) Devastada meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram de ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que isso desses promotores."
" Eu amo meus cordeiros da América do Sul e vai fazer tudo que posso para ir em 2017 da maneira adequada. Obrigado pela compreensão. LYM, Te Amo ❤️MC"

     Claro que muitos Lambs ficaram enfurecidos com o depoimento de MiMi, mas também não podemos culpá-la pelo fato ocorrido, pois a empresa responsável pelo evento no Brasil Stage Entertainment, e a Lens Events que é responsável legal pela "The Sweet Sweet Fantasy Tour" de Mariah Carey, começaram a ter rixas entre ambas as empresas.

     Se pararmos para pensar, MC não iria fazer a turnê na América do sul desde o início da divulgação, pois a promotora de evento errou desde o início com nossa  diva.

 Vamos aos Fatos:

*Erro no local do Show- em julho Stage estava confusa com o local que seria feito o Show:

      ¹Divulgaram na Pedreira Paulo Leminsk. OK, passando mais um tempo, divulgaram que seria na Arena da Baixada. Tudo bem, passa mais um tempo volta para a Pedreira novamente, onde o show ocorreria no dia 04/ Nov. Como Que ela faria um show em uma pedreira se ela está fazendo shows apenas em Estádios e Arenas?

     ²Distribuição dos ingressos antes da Hora. A equipe de MiMi divulgaria os ingressos para a turnê todos no mesmo  dia! E seria todos no dia 27/Jul, como foi feito com os ingressos de Curitiba e Porto Alegre. ( Uma das primeiras quebras do Contrato ).

     ³Valores SUPERFATURADOS- Além de eles divulgarem antes da hora os ingressos, eles superfaturaram os valores, no Show de São Paulo chegaram a custar R$ 2.500,00 a pista Premium. Mesmo com valor extremamente alto, os ingressos se esgotaram em menos de 1 hora, mas, para a infelicidade de muitas pessoas, deu compra cancelada, ou o cartão não aceitou a transação, e a Stage liberou mais 150 lugares, onde permaneceram por muito tempo.

     Com muitos fãs insatisfeitos com os valores, houve muita reclamações, onde chegou aos ouvidos de Mariah Carey, com o que ficou muito brava com essa história, então a equipe e a promotora de eventos fizeram um combinado, deles suprirem seu superfaturamento de alguma forma. E a Stage pra se livrar dessa quebra de contrato, contratou a Paris6 para oferecer petiscos e bebidas na pista Premium, mas mesmo assim ainda não justificava o valor do ingresso, foi onde eles tinham que fazer kits de brindes para distribuir de recordação da " The Sweet Sweet Fantasy Tour". Foi onde não cumpriram também, eles haviam feito apenas um brinde pra não ficar tão caro pra eles, onde a divulgação desse tal brinde foi feita apenas em outubro, 3 meses depois da divulgação.


    Então para vocês verem, desde o início estava tendo um esforço enorme pra Mariah Carey trazer sua turnê à América do sul. Mas, parecia que tudo estava indo bem, quando de repente do nada, o concerto de Curitiba é cancelado apenas 10 dias antes, do nada, sem mais nem menos postam um comunicado de cancelamento do show. Mas até aí tudo bem, mas sem saber motivos ou algo parecido a Stage disse que foi por problemas técnicos, mas na verdade não foi, o problema foi por falta de responsabilidade, e muitas quebras de contratos.

    Como já estavam cheios de problemas, eles estavam tentando consertar de tudo quanto é forma, pois o show de Curitiba já estava cancelado dias antes de anunciarem, pois se caso Mariah viesse para o Show de Porto Alegre no dia 05/Nov, ela viria do voo do Rio De Janeiro, ela não sairia de Curitiba que o Show ocorreria no dia 04/Nov. E olha que a cidade de CWB é bem longe de RJ. E eles não falaram nada, deixaram as pessoas comprando o ingresso para o Show onde realmente já estava cancelado dias antes de anunciarem o cancelamento para o público.

     E essa nota de cancelamento saiu às 17:45 hrs da tarde ( horário de Brasília ), em seguida o canal E! foi até Mariah e equipe saber o que estaria acontecendo, onde o artigo do canal ficou pronto por volta das 22 hrs da noite (horário de Brasília), onde começou o pavor dos Lambs como comentei no início da matéria.

     Depois da publicação de Mariah Carey cancelando a turnê da América do Sul pelo Twitter por volta da 00:34 hrs (horário de Brasília), a promotora de eventos só foi dar seu parecer da história às 12:07 hrs da tarde, alegando que só havia tomado conhecimento do encerramento da Tour pelo Twitter de Carey. Oi? É sério mesmo? Como uma promotora de Evento diz que só fica tomando conhecimento através de um Twitter da artista?

     Mas o fato é que já estavam por dentro de todo o assunto, já que estavam tentando reverter a situação. Fontes alegam que a promotora não havia feito o pagamento devido à Mariah, e apenas o Show de SP estaria pago, onde ficando em haver apenas CWB e POA. O acordo entre ambos era ser os 3 shows pagos juntos, mas como não aconteceu, a promotora pediu mais prazo pra equipe de MC em qual cedeu mais um tempo, que era 1 semana antes do show, em qual não fizeram o pagamento. E por sua vez, a equipe da cantora, não aceitou e cancelaram o show antes que ocorresse mais problemas.

     A equipe de Mariah Carey alega que a empresa estava sendo negligentes com eles, e que a promotora estava querendo se dar bem nas costas dela, e que além de estarem superfaturando em cima. MiMi diz que seus fãs não poderiam ser destratados assim, e que em 2017 ela faria de tudo para vir à América do Sul de forma correta e legal.

     Quanto aos Shows de Argentina que seria dia 28/Out e Chile no dia 30/Out, foram cancelados por não poderem bancar a turnê sozinhos, sendo que a maior parte do dinheiro sairia daqui do país por ter 3 shows agendados, ou seja, mais de 50% do dinheiro para pagar a Tour.

     A Lens Events publicou em sua página no Facebook dizendo que a turnê "Sweet Sweet Fantasy" só não ocorreu porque a Stage não havia feito os pagamentos devidos. E mais tarde a Stage diz que cumpriu com o contrato e que quem não havia comprido o contrato era  Lens. E agora? Quem está falando a verdade?
NOTA: Lembrando que nós do Mariah News World zelamos muito pela verdade, não saímos publicando qualquer notícia sobre Mariah Carey sem realmente ter certeza do fato!
   Como Carey está sendo visada pelo cancelamento de sua passagem por aqui, começaram a sair Vários rumores, onde ninguém ainda tem certeza, se realmente é verdade ou não.

     Note que depois dessa desgraça, a imprensa lançou na mídia:

     *MARIAH CAREY SE SEPARA DE JAMES PACKER APÓS CANCELAMENTO DE TURNÊ

     *MARIAH CAREY ROMPE SOCIEDADE COM STELLA BULOCHNIKOV

     *BRYAN TANAKA SERIA PIVÔ DE SEPARAÇÃO DE MARIAH E JAMES

     *MARIAH CAREY ESTÁ PEDINDO 50 MILHÕES JUDICIALMENTE PARA JAMES PACKER

     Havia saído rumores que Mariah havia tirado as fotos de James Packer de sua conta Instagram, isso é Mentira! As fotos continuam postadas na conta da cantora. Até que não saía a verdade, não podemos simplesmente sair alimentando mentiras sobre nossa cantora, como muitos fazem por aí. Infelizmente, venho dizer que é o que mais tem pessoas querendo derrubar MiMi.

Mariah News World Agradece a atenção e que apareça mais verdades!