Thursday, September 1, 2016

Morgan Carey Fala sobre Mariah e Alison Carey


     Mariah Carey  tem sido chamado para fora por seu próprio irmão, que está acusando o cantor de abandonar a irmã problemática.

     Em declarações à Inside Edition de Florença, Itália, irmão mais velho de Mariah, Morgan, de 51 anos, falou sobre sua família quebrada, dizendo: " Mariah não se importa com os que lhe cercam à não ser com ela mesma."

     Alison Carey, de 55 anos, foi preso sob a acusação de prostituição semana passada em um motel de baixo orçamento em Nova York. Ela se declarou inocente.

     Policiais dizem que ela colocou um anúncio on-line solicitando sexo com trechos do hit de 1996 de sua irmã, "Fantasy",

     "Eu sou uma mulher bonita à procura de caras ... comigo é como uma doce, doce fantasia baby!" dizia o anúncio.

     A prisão é a mais recente de Alison, que em seus dias mais jovens queria ser uma cantora como Mariah, mas ela acabou lutando contra drogas e caindo em tempos difíceis.

     Morgan disse: "Eu espero Mariah poderia encontrar em seu coração o perdão por Alison suas transgressões e intensificar, criar uma relação de confiança, vamos ter certeza que as necessidades de Alison sejam atendidas."

     Morgan e Mariah já foram muito próximos. Na verdade, Morgan - um modelo e produtor musical - afirma que ele foi fundamental para Mariah se tornar um superstar.


     "Não seria uma Mariah Carey hoje se não tivesse sido por mim", ele afirma.

     Ele diz que não tem falado com Mariah em seis anos na sequência de um desentendimento.

     Morgan diz que ele está chateado porque Mariah se recusa a ajudar Alison, mesmo depois dela ter  gravado um apelo público desesperado por ajuda em março.

     O agente de Mariah diz que ela tem feito muito ao longo dos anos para dar uma mão amiga à Alison.

     "Através dos anos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares de apoio para Alison e seus filhos", disse o comunicado.

     Morgan diz: "Eu estarei sempre perplexo porque Alison, uma viciada em heroína, sempre foi dado grandes somas de dinheiro de Mariah em toda a sua vida. Você não pode colocar grandes somas de dinheiro nas mãos de um viciado em drogas ".

     Incrivelmente, Morgan teme retaliação de sua irmã famosa e seus fãs para falar sobre o assunto.

     "É sobre como proteger essa ficção ela criou, esta imagem que ela criou, é sobre como manter os segredos mais sombrios encobertos", disse ele.

     Acredita-se Mariah não falou com sua irmã desde 1994.


Assista A entrevista Completa Aqui!

Fonte: Inside Edition