Thursday, September 1, 2016

Mariah Carey, a Artista Da Música de Maior Sucesso


    Mariah Carey é a artista mais bem sucedido que tem sido conhecida desde os anos 60. Esta conclusão é o resultado de um estudo que fez a revista TEMPO  em que eles tomaram em conta as realizações das estrelas pop mais internacionais. O último da lista é o controverso Miley Cyrus .

     Embora no momento não são bons tempos para Mariah Carey por causa de sua separação conjugal e vendas discretas e promoção do seu mais recente álbum, Me. I AM Mariah , a revista TEMPO diz que é a cantora mais bem sucedido na face da terra desde os anos 60. Nem Madonna ou Lady Gaga, ou Rihanna ou Beyoncé, é Mariah !

     A prestigiada publicação reviu o arquivo da Billboard e publicou todas as músicas que foram colocados no top 10 da lista Billboard Hot 100 , de 1960 a do dia de hoje. Ele também teve em conta o número de itens inseridos lista e dos anos têm dedicado a esta profissão, a fim de determinar quem são as estrelas mais bem sucedidos e, portanto, influente no mundo do pop.

     Mariah Carey , em sua carreira de 20 anos, acumulou um total de 18 sucessos localizados em # 1 Billboard , sendo assim a única artista feminina a obter essa conquista, superado apenas pelo The Beatles, com 20. Além disso, salvar o registro como muitas semanas em # 1 One Sweet Day , atingido 16 semanas que permaneceram inabaláveis ​​em 1996. Uma conquista ainda insuperável por qualquer artista.

     Nesta lista seguir a nossa Mariah, Rihanna, Usher, The Beatles, Madonna, Janet Jackson, Whitney Houston,  Michael Jackson , Katy Perry e Boyz II Men , nesta ordem, de # 1 a # 10. Por mais difícil que você olhe,  Beyoncé aparece nº 15, uma vez que representam apenas os sucessos de sua carreira solo,  Lady Gaga em # 27, Taylor Swift, Britney Spears e Miley Cyrus são os três últimos da lista. Ele parece que os escândalos e controvérsias torna a nossa idolatrada Miley lidar abrange o mais prestigioso no mundo, mas não recebem todo o sucesso que parece.

Clique aqui para ver a lista compilada pela revista TEMPO .

Fonte: Hit a Hit