Thursday, September 1, 2016

ANA PAULA RENAULT Assite Show de Mariah Carey em Las Vegas!


     A ex-BBB viajou para a cidade do pecado onde assistiu ao show da diva, que falou exclusivamente sobre suas expectativas para as apresentações no Brasil

     Mariah Carey tem três shows marcadíssimos para novembro no Brasil, mas a cantora continua arrasando em suas performances fixas em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ana Paula Renault viajou para a Cidade do Pecado, onde assistiu ao show da diva pop e ainda teve a chance de entrevistá-la exclusivamente durante a madrugada de domingo (28).

     Antes de falar sobre sua expectativa para os shows em terras tupiniquins, Mariah falou de seu grande talento: os vocais. A cantora atribuiu a habilidade no gogó à mãe Patricia Hickey, que é cantora de ópera, e lamentou o fato de as pessoas não conhecerem a sua voz – o que Carey ligou ao tabu de uma mulher branca ser casada com um homem negro há muitas décadas.

     “Ela canta jazz, folk e eu cresci sempre rodeada de músicos. Então, ela me fez muito bem. Ela era uma mulher branca que casou com um negro e as pessoas eram muito racistas, então, ela não teve a chance de… ela cantava maravilhosamente bem. É quase surreal. É uma cantora de ópera, o que é muito difícil. Eu não conseguiria. Prefiro escrever músicas e cantá-las do jeito que quero“, explicou.

     Já sobre o Brasil, Mariah não titubeou ao falar sobre o que estava ansiosa para fazer por aqui: comer. “Não gosto de falar de comida, mas não pude acreditar em como a comida é maravilhosa. A rapidez é incrível. Tem lugares que você tem que esperar”, disse ela, ao citar os famosos restaurantes de rodízio de carne.

Fonte: Quem