Friday, August 5, 2016

MiMi Fala sobre Gêmeos, Nick Cannon e 'Experiência Abusiva' no American Idol


     A diva pop diz que seus filhos de 5 anos de idade e seu ex-marido Cannon, irão aparecer com moderação em seu nova docu-série para o E!

     É o mundo da Mariah Carey, e estamos apenas vivendo nele. Ela fez uma entrada triunfal usando um vestido preto de renda e meias arrastão, acompanhada por seis bailarinos musculosos sem camisa. Carey começou a sua coletiva de imprensa com os jornalistas no melhor estilo de diva, algo que é sua marca registrada.

     Segurando um copo de champanhe Veuve Clicquot para o alto, a estrela do pop pediu: “Quero brindar com todos vocês! Podemos fazer isto? Saúde, dahhlings, saúde” disse Mariah ao dar uma garrafa para todos os jornalistas tomarem champanhe com ela.

     Os jornalistas se reuniram no salão de festa do hotel Beverly Hilton para o evento Television Critics Association’s Summer Press Tour que aconteceu nesta quarta-feira, todo mundo ganhou uma garrafa do champanhe Veuve Clicquot para participar da coletiva de imprensa do novo programa de Mariah Carey para o E!, o Mariah’s World.

     A série divida em oito partes irá mostrar os bastidores de sua turnê européia e também vai narrar a sua vida pessoal, incluindo os planos para seu casamento com o empresário James Packer.

     Carey espera que os telespectadores tenham uma imagem mais realista dela:

Eu não sei se as pessoas sabem quem eu sou de verdade. Esperamos que eles vejam os outros lados de mim, que possa entreter eles ou fazer algo positivo, em vez de fazer algo negativo. Eu posso ser mandona, mas também tento ser uma pessoa legal.

     A série também contará com a participação de seus filhos, os gêmeos de 5 anos de idade, Moroccan e Monroe, e de seu ex-marido, Nick Cannon. Mas ela admitiu que a quantidade de vezes que seus filhos irão aparecer no programa ainda é um ponto de discussão com Cannon.

É o seguinte, eles poderiam ter seu próprio programa, pois eles são muito engraçados”, disse Carey, se referindo aos filhos. “Eu só tenho que ajustar isto com Nick. Quantas vezes estarão no programa. Eles estão na minha vida, vocês verão eles sempre. Eu acho que eles devem ser mostrados com moderação.

    Carey foi tímida quando um jornalista perguntou se Cannon, que apresenta o America’s Got Talent na NBC, aparecerá no Mariah’s World. “Eu não posso falar por ele. Ele é dono de seu próprio nariz. Ele não teve problema de gravar o programa.

     “Então ele vai vai estar no programa?” – o jornalista pressionou.

     “Bem, eu disse que ele gravou o programa, mas não sei se ele estará na edição final dele”, disse ela para os jornalistas que ficaram rindo e tiveram que tomar um champanhe.

“Sinto muito, eu disse algo rude?” ela perguntou inocentemente. “Eu não estou tentando matar ninguém.”

     MiMi também foi perguntada sobre o que ela aprendeu durante a época que ela foi juíza do American Idol. E essa pergunta que ela se esquivou completamente: “Ah, foi uma experiência mais abusiva para mim”, disse ela, levantando a taça, “Por isto, você acabou me induzindo a beber um pouco mais.”

     Mariah's World estréia domingo 4 de dezembro, às 9 horas Assista um trailer, abaixo.

Fonte: The Hollywood Reporter