Thursday, August 11, 2016

Mariah Será a Grande Atração do "Dia Dos Namorados" No HALLMARK CHANNEL


     Depois do enorme sucesso do especial natalino de Mariah Carey para o Hallmark Channel no ano passado, a cantora assinou um contrato milionário com o canal para produzir e dirigir mais três filmes.

     Os presidentes do canal, Michelle Vicary e Bill Abbott falaram sobre os novos projetos de Mariah em parceria com o Hallmark.

     THR: Mariah Carey dirigiu e estrelou um filme de Natal para o Hallmark Channel no ano passado e ela assinou recentemente um contrato para realizar mais três filmes com vocês. Como foi que esta colaboração surgiu?

     ABBOTT: Na verdade, o time dela que estendeu a mão para nós. Ela sempre amou a marca Hallmark. Ela sentia que sua música, especialmente a sua música de Natal, era perfeita para uma parceria para ambos, seja com o nosso entretenimento ou até mesmo em lançar cartões com o Hallmark. O fato é que temos 3000 lojas de varejo e caminhos que vão muito além do cartão, ou apenas algo relacionado ao entretenimento, isto tem sido  sempre o nossa carta na manga. Este é o nosso diferencial dos vários canais que ainda estão tentando estabelecer a sua marca.

     THR: Como ela tem ajudado no processo criativo?

     VICARY: Ela é uma das artistas mais populares da história da música, é um grande trabalho ser a Mariah Carey. Mas te dizer que ela caiu de cabeça e arregaçou as mangas, ela foi uma parceira fantástica para trabalhar. Ela não participou somente das notas de script do dia a dia, ela foi uma parceira fantástica em temos de produção executiva. E ela trouxe sua inteligente para ser diretora. Por mais que sua marca seja o sinônimo de Natal, ela também sinônimo de amor e romance, por isto que ela fará parte da nossa contagem regressiva para o Dia dos Namorados, ela fará um filme temático e vai incluir uma de suas canções como trilha e tema para o filme.

     ABBOTT: Ela é muito rápida e inteligente, muita astuta em termos do que os espectadores querem ver e ela satisfaz seu público.

Fonte: The Hollywood Reporter
Extraído do Site: MariahNow