Thursday, August 11, 2016

Mariah Causa em Evento Repleto de Famosos


     Ela que alcançou a fama e ficou milionária por sua voz espetacular, mas nesta quarta-feira, dia 10, Mariah Carey mostrou que também sabe se vestir muito bem.

     A diva de 46 anos estava fabulosa quando chegou ao evento em homenagem ao Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, em Los Angeles.

     Mariah Carey resolveu causar nesta quarta-feira, 10, e investiu em um look bem sensual para ir a um evento nos Estados Unidos. A cantora usou uma jaqueta de couro preta decotada que deixava seu sutiã preto de renda à mostra, o decote em sua comissão de frente chamou a atenção de todos os fotógrafos no tapete vermelho. 

     A cantora aproveitou uma folga de sua turnê mundial, Sweet Sweet Fantasy e de sua residência em Las Vegas, #1 To Infinity, para participar deste evento promovido pelo seu melhor amigo, Brett Ratner.

     Famosos como as atrizes Sharon Stone, Dakota Johnson e Camilla Belle, as cantoras Courtney Love e Nicole Scherzinger, o cantor Stevie Wonder e a modelo Emily Ratajkowski – que usou um vestido bem ousado – também estiveram foram ao evento.

Fonte: Daily Mail/ EGO