Saturday, August 6, 2016

Mariah Carey Anuncia Reality Show Sobre Própria Vida!!


Produzido pelo canal E!, programa estreia em dezembro

     LOS ANGELES, EUA Mariah Carey chegou com seis homens musculosos e seminus, champanhe e muita atitude para promover de modo divertido o lançamento da série documental, “Mariah’s world” — ou “O mundo de Mariah”, em tradução livre. A série de oito capítulos do canal E! apresenta imagens do início da sua turnê “Sweet sweet fantasy”, que chega ao Brasil em novembro, e também os preparativos para o seu casamento com o bilionário australiano James Packer. Na coletiva, realizada na noite desta quarta-feira, em Beverly Hills, Carey estava diante de uma sala repleta de críticos de TV, e após um séquito de cavalheiros sem camisa formar uma cadeira para que ela se sentasse, ela se mudou para um sofá rococó com veludo e madeira dourada, onde respondeu a perguntas e fez uma piada ou outra.

Isso é perfeitamente normal — disse sorrindo.

     Carey vestia um minivestido preto revelador e um microfone brilhante como acessório. Um maquiador e um estilista subiram ao palco para alguns retoques durante a conferência, que durou cerca de 30 minutos.

Espero que não se importem, faz parte do meu mundo — disse, com humor.

    Carey perguntou se alguém gostaria de um retoque e avisou: “É bem caro”.

     Ao ser perguntada sobre nomes de artistas mulheres em ascensão que ela admira, disse que “existem algumas, mulheres encantadoras, mas esse não é o momento”.

    O tom da sua voz, curiosamente, soava similar ao da sensual estrela de cinema dos anos 1930 Mae West. Mas será que o seu ex-marido Nick Cannon, o apresentador do programa “America’s got talent”, será parte da série? E o que ele pensa dela?

Não posso dizer o que ele pensa, porque não estamos mais juntos. Mas ele está de acordo em estar no programa e vem para ficar com as crianças — disse ela sobre os gêmeos, de cinco anos, que tiveram quando estavam casados.

    Mas ele vai estar no programa?

Não disse isso querida, eu disse que ele estava lá. Eu não sei o que vai sair na edição final — disse. — Desculpe, fui grosseira? Não estou atacando a ninguém.

     E em relação aos filhos, disse:

Eles poderiam ter um programa de TV só deles, de tão engraçados que são — disse.

     Mas ela e Cannon ainda devem tomar uma decisão sobre a participação deles.

     Durante a coletiva, Carey ofereceu respostas sérias e outras espirituosas, como quando lhe perguntaram sobre a sua experiência como juiz em “American Idol”. Carey e Nicki Minaj geraram repercussão por suas brigas durante uma das temporadas do programa de talentos.

Foi a experiência mais abusiva, com certeza, você acaba de me fazer lembrar — disse, em tom repressivo, enquanto tomava um champanhe.

     “Mariah’s world” estreia nos Estados Unidos e no Canadá no dia 4 de dezembro e nos países da América Latina no dia 13 do mesmo mês. A série também será exibida na Europa e na Oceania.

Fonte: Globo.com