Wednesday, August 10, 2016

Ex-Participante de American Idol Fala a Respeito Sobre Declaração de Mariah Carey


     “Ela sempre foi tratada com respeito pelos produtores do programa”, disse Lazaro Arbos, ex-participante do American Idol.

     Recentemente, Mariah Carey comentou que sua estadia no American Idol não foi legal, que sua experiência no programa foi “abusiva”. E isto deixou o ex-participante intrigado.

     “Estou sinceramente chocado com o que ela disse, porque todas as vezes que estávamos no set de filmagem e até mesmo quando estávamos ao vivo no programa, os jurados sempre foram tratados com respeito pelos produtores”, disse Lazaro Arbos. “Eu acho que Nigel realmente admirava seu talento e sempre a tratou como rainha e lenda, algo que realmente ela é”.

     Durante a coletiva de imprensa no evento TCA na última quarta-feira, dia 3, Mariah estava promovendo seu novo programa para o E!, o “Mariah’s World”, ela tentou não dar muita enfase ao assunto “American Idol”. Em resposta a um repórter, quando questionada sobre a sua estadia no reality da FOX, Mariah respondeu: “Foi uma experiência abusiva”.

     Em resposta à Mariah Carey, Nigel Lythgoe, ex-produtor do programa deu a seguinte declaração para Billboard: “Estou ansioso para ver o novo programa da Mariah Carey no E!. A Nicki Minaj será convidada para participar?”

     Porém, Arbos acredita que a Mariah não estava se referindo a todos aos produtores do programa

     “Eu acho que a Mariah achou sua experiência abusiva no Idol por causa de seus desentendimentos com Nicki Minaj, mas honestadamente eu não acho que havia necessidade para isto tudo”, disse Arbos. “Eu não sei porque ela pensa deste jeito,  tanto que estou preocupado em saber que ela nunca teve que lidar com a Nicki Minaj antes. Ela nem era obrigada a falar com Nicki no programa…”

     Arbos acredita que Mariah fez um bom trabalho no programa, e ela tentou fazer com que as coisas ficassem numa boa.

     “Eu acho que definitivamente Mariah Carey se preocupava com sua posição como jurada”, disse ele, acrescentando que a tensão entre ela e a Minaj prejudicou o desempenho dos participantes no programa, ninguém ligava para os participante, só para a briga das duas.

     “Eu acho que por isto que foi frustrante para Mariah, disse ele. “Ela queria fazer o seu trabalho e sorrir para as câmeras, mas é muito difícil você fazer um bom trabalho quando seus colegas jurados não estão fazendo isto.”

     Abros disse que que ela exagerou ao ter falado que se sentiu “abusada”.

     “Seu único trabalho lá era entrar, sentar no painel de jurados,  dar seus comentários para os cantores ali, ir para casa e receber um salário de 18 milhões de dólares”, disse ele. “Se isto é abusivo, eu realmente quero ser abusado pelo Idol!”

Fonte: Billboard