Saturday, August 6, 2016

As 13 Citações de Mariah Carey no TCA

 
“Eu não alfinetei ninguém. Não sei porque as pessoas pensam isto”

     Mariah Carey e seu trono roxo de veludo fizeram estreia na Television Critic’s Association Press Tour em Beverly Hills. Escoltada por sete dançarinos sem camisa, Carey subiu ao palco na frente de críticos e jornalistas para falar sobre seu novo programa para o E!, o Mariah’s World, um documentário que será dividido em oito partes e vai estrear no E! em dezembro.

     É uma pena vocês não estarem lá para ver algumas das melhores coisas que esta cantora hilariante já disse até hoje.

     “Defina entregar”Mariah Carey, quando questionada sobre quando foi mostrado no trailer do programa Mariah’s World se de fato ela realmente recebeu filhotes de cachorros em seu hotel.

     “Nós chamamos isto de um documentário-série porque sentimos que isto soa mais como um documentário. Não tínhamos intenção de fazer algo como ‘Oh, vamos fazer aquilo que fazem geralmente nos reality’s show’. Até porque eu nunca assisti um reality show, literalmente  eu não sei o que é um reality show. Em termos do que é real e do que não é real.” Mariah Carey descrevendo o porque ela não considera o Mariah’s World um reality show.
     “Eles poderiam até ter seu próprio programa, porque eles são engraçados. Não é porque eles são meus filhos, eu só tenho que ver isto mutuamente com Nick e o quanto podemos mostrá-los no programa, porque na verdade eles pulam no palco do meu concerto a hora que eles quiserem. Eles são uma parte integrante da minha vida. Eu não posso fazer nada… Quando nós estávamos na África do Sul e estávamos no palco fazendo o show, os meus bebês estavam cantando e dançando comigo. Eles só tem 5 anos de idade, então vamos ver…. Eu acho que eles devem ser mostrados com moderação, infelizmente, mas acho eles devem ter o seu próprio programa. Se eu fosse um empresário e descobrissem eles, eu sinto que eu falaria para eles, “Estas crianças precisam estar na TV”Mariah Carey, quando questionada quantas vezes seus filhos irão aparecer no programa.

     “Foi a experiência mais abusiva que eu já passei. Mas de qualquer forma, você acabou me induzindo a beber mais um pouco”, Mariah Carey, quando questionada sobre o que ela aprendeu durante a época que ela foi jurada do American Idol.

     “Eu não sei se as pessoas me conhecem de verdade, porque se alguém me vê na TV ou numa entrevista como aqui, eles não tem tempo suficiente para me conhecer de fato. Se você conhece alguém por 10 anos, você realmente conhece o lado verdadeiro deles. Eu não tenho certeza se te responderei isto  adequadamente, exceto que espero que as pessoas vejam outro lado de mim e que encontre algo para entretê-los ou algo de bom, em vez de algo de ruim.” Mariah Carey, sobre porque algumas pessoas tem uma imagem equivocada dela.

     “Alguém aí também precisa de um retoque? Isto é muito caro” disse Mariah ao receber um retoque em seu cabelo e maquiagem no palco.

     “Eu não disse isto, dahhling. Eu disse que ele estava nas gravações. Mas eu não sei se ele estará na edição final do programa. Desculpe, eu fui rude? Eu não estou tentando matar ninguém apesar de tudo” – disse Mariah Carey, quando questionada se o seu ex-marido, Nick Cannon, aparecerá em seu programa após ela mencionar: “Ele foi legal em ter ido lá e ficar com as crianças.”

     “Altos e baixos.”Mariah Carey explicando o que ela pediu para mostrar e cortar da edição final de seu programas.

     “Eu não alfinetei ninguém. Não sei porque as pessoas pensam isto, realmente eu não sei. Você legitimamente acha que eu sou uma pessoa que gosta de alfinetar as outras?” Mariah Carey quando questionada se ela ia jogar alfinetadas nas pessoas em seu programa.

     “Eu amo Scandal” Mariah Carey quando questionada sobre Scandal.

“Estou tentando fazer algo diferente neste álbum, eu não estou indo para o estúdio pensando, ‘Eu tenho que fazer este álbum de uma vez só’ As pessoas não fazem mais isto. Agora estou fazendo o processo aos poucos, escrevendo, gravando e colaborando, e depois veremos o que ficará melhor.”Mariah Carey, sobre seu novo álbum.
“É um segredo, porque senão todo mundo rouba o conceito. Estou falando sério, porque isto aconteceu comigo há dois meses. Eu não quero dar mais detalhes aqui, porque senão serei venenosa.” Mariah Carey, sobre o porque de não revelar mais detalhes sobre o álbum.

     Repórter: Tem alguma artista pop feminina que esteja agora no mainstream que você acha que está mandando bem?
     Carey: Não sei, bem… Quero dizer… Você vai ter que definir o que é  ‘pop’ para mim.
     Repórter: Tem alguma artista feminina que você acha que esteja arrasando atualmente no cenário  musical?
     Carey: Tem algumas sim
     Repórter: Quem seriam elas?
     Carey: Elas são garotas adoráveis, mas hoje não é o dia delas.
Fonte: Entertainment Weekly