Saturday, July 2, 2016

THE ROOT: Essa é a Melhor Voz de Mariah Carey em Anos.


     O site The Root postou uma matéria sobre o renascimento de Mariah Carey depois do episódio de Rockefeller, em 2014. Confira abaixo:

     As pessoas tentaram diminuir a carreira de Mariah Carey depois de sua apresentação no especial natalino de Rockefeller Center em 2014, quando ela cantou “All I Want For Christmas Is You”, apesar dela não está tão potente como em seu clássico MTV Unplugged, Mariah Carey continua cantando muito e agora ela está bem melhor do que há uns anos atrás.
     No fim do ano de 2014, as pessoas foram muito cruéis e espalharam muito ódio nas redes sociais ao postarem coisas negativas sobre uma apresentação ruim de Mariah Carey durante o Natal (longe de estar em seus melhores dias).
     Sabemos que a Mariah ama o Natal, mas infelizmente quando ela cantou seu famoso clássico “All I Want for Christmas Is You” no especial de Natal da NBC no Rockefeller Center de 2014, ela parecia que estava com pedaço de carvão na garganta. Muitas pessoas tiraram sarro deste espetáculo ruim.
     Teve até um título de uma matéria que dizia assim: “Quem se lembra da época que a Mariah ainda podia cantar? Muitos jovens talvez não”.
     Isto veio de um jovem: Que fique registrado que esta é uma absoluta mentira. A voz de Mariah alguma vez apresentou falhas ou mostrado sinais de declínio com o tempo? Eu nunca iria mentir e negar isso, dahling. Mesmo sendo um membro orgulhoso da sua fanbase, posso reconhecer que houve momentos em que se poderia dizer que MiMi cantou como se ela não pudesse cumprir os termos de seu acordo com Úrsula, a bruxa do mar da Pequena Sereia e, por isso, estava sendo punida.
     No entanto, se há algo verdadeiro sobre Mariah Carey, é que o seu talento vocal é duradouro e pronto para se recuperar de qualquer crise. Isto incluiria Mariah durante a era The Emancipation of Mimi, em que ela deixou muitos duvidarem naquela época. Isto também pode se aplicar agora.
      Eu não tenho certeza de que Mariah esteja cuidando melhor da voz, se fez um novo contrato com Ursula, se é muita oração ou chá, mas a voz dela parecia agradável na maior parte do ano. Existem inúmeros vídeos postados no YouTube de sua recente turnê internacional “Sweet Sweet Fantasy”. Talvez Mariah não soe como o especial MTV Unplugged, mas a voz dela está muito melhor do que nos últimos anos.
      A própria cantora tem postado vídeos em suas redes sociais de suas apresentações em Las Vegas.
       Supõe-se que Mariah, deusa da melodia, sabe que alguns de seus haters têm falado imprudentemente sobre ela, calando a boca deles com esses vídeos.
     Mariah é melhor do que eu, apesar de tudo. Se fosse comigo, todas as postagens do Instagram e Snapchat seriam com vídeos dos whistles e registros vocais.

     Então, novamente, esta é a mulher que disse uma vez, “Ain’t gon’ feed ya, I’mma let ya starve”. Isso funciona para ela, mas deixe-me dizer que se alguém falou mal sobre Mimi, quando ela não estava em sua melhor fase, eu espero que você esteja agora se sentindo culpado e com vergonha.

     Vou vê-la em Las Vegas em setembro, Mariah. Você passou por poucas e boas, e talvez isso tenha sido por causa do vinho branco. Fosse o que fosse, você já não canta como se estivesse em apuros, e eu comemoro isso.

Por Michael Arceneaux