Friday, July 29, 2016

Nick Cannon Fala Sobre Entrevista de Mariah Para Complex Magazine


     Nick Cannon só tem coisas boas para falar de sua ex-mulher, Mariah Carey, o apresentador do America’s Got Talent e a cantora mantém a boa relação em prol de seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe. Apesar de terem se divorciado em 2014, Mariah falou abertamente pelo divórcio pela primeira vez na Complex Magazine deste mês, onde a estrela é a capa, ela admitiu: “Eu nunca pensei que ia ter filhos com alguém e depois me divorciar”.

     A cantora continuou a declaração: “Mas as coisas acontecem em nossas vida como estão estão supostas a acontecer. E para o bem dos meus filhos, eu não gostaria que tivesse acontecido desta forma”. Parece que Nick Cannon pensa da mesma forma, quando questionado pelo E! News sobre a declaração de Mariah, ele respondeu: “Eu acho que nós pensamos da mesma forma sobre este assunto. Estamos trabalhando para fazer o nosso melhor”.

     Enquanto a Mariah Carey já está em outra e ficou noiva do bilionário australiano, James Packer, Cannon prefere ficar solteiro e ‘disponível no mercado’. No começo deste mês, surgiram uns rumores de que Nick Cannon estaria saindo com a cantora Chilli do TLC. “Chilli é uma mulher muito que está há muitos anos na indústria musical e acho que isto pode acontecer. Nick sempre teve uma queda por ela quando era mais jovem. Ele acha ela linda”, disse uma fonte.

     Sobre estes rumores, Nick disse: “Chilli é uma pessoa maravilhosa. Eu sempre estarei tímido e rindo quando falar de alguém assim, porque o seu coração é tão puro. Toda vez que apareço ao lado de alguém, aparentemente sempre será a minha nova aventura romântica. Eu tenho um grande respeito por ela, pois ela é uma pessoa do bem.”

Fonte: E! Online