Thursday, July 14, 2016

Nick Cannon Fala Sobre Divórcio Para o ET Online


     Nick Cannon falou com o ET sobre as especulações de que ele poderia estar prejudicando os planos de casamento de sua ex-esposa, Mariah Carey.

Tiveram alguns rumores de que eu estava segurando algo. E claramente este não é o caso. Quem fez isto? Quem inventou isto?” disse Cannon.

     Os rumores deram entender que Nick Cannon não queria assinar os papéis de divórcio, pois ele estaria tentando atrapalhar o casamento de Mariah Carey com James Packer.

Eu queria que fosse tão fácil assim, onde eu só precisasse apenas assinar os papéis e dizer ‘acabou’, mas existem muitas coisas que vão além do meu controle”, explica Cannon. “A única coisa que é importante para mim são os meus filhos. Eu quero o melhor para eles e acredito que a minha ex pense da mesma maneira.”

     O ET conversou com Cannon durante a Semana de Moda de Nova York. O casal se separou há 2 anos, mas a separação ainda não concretizada.

Mais uma vez, vocês tem que respeitar o processo”, disse Cannon. “Felizmente, isso tudo é passado para nós e todos agora podem seguir em frente e serem felizes. É o que estamos fazendo agora”.

Isso foi um processo que vem acontecendo nos últimos dois anos e meio na minha mente. Eu não fui capaz de fazer coisas deste gênero que pensam. Eu nunca tive chateado com ninguém. A única coisa que me chateava era o processo e não as pessoas”.


Fonte: ET Online