Saturday, July 30, 2016

Mariah Perdeu a Voz? Final


     Isso tem sido usado de uma forma enganosa por muitos haters e pessoas que se dizem fãs da Mariah, vou colocar isso de uma forma bem clara e técnica para se acabe de uma vez com esse tipo de afirmação:

      Podemos ver como a voz dela está muito melhor que o ano anterior, na Sweet Sweet Fantasy Tour temos um vocal range de A2 a C7 tour pela qual ainda não acabou.


     2° Veja o que outros artistas como Beyoncé, Leona Lewis, Patti LaBelle, Nicki Minaj e muitos outros falam sobre ela e seu legado.



      Se isso aqui é perder a voz então ninguém na atualidade faz alguma coisa, pois não chega nem perto do canto da MIMI.


     Mariah é imperatriz do whistle muitas tentam, mas nenhuma se quer foi tão poderosa e precisa no seu uso. O vídeo é bem preciso quanto a forma que a Mariah usa.


   Neste vídeo é mostrado desde a técnica de respiração quando na forma de uso da sua voz, tendo proezas jamais copiadas por ninguém.

https://www.facebook.com/vocalverdade/?fref=ts


   Mariah explica como atingi suas notas e todos sabemos que ela tem graves problemas com o sono.


     7° Ela tem estado muito melhor e mais potente e ressonante do que em anos, apresentando um forte e poderoso desempenho.


     Ela faz você ficar sem ação diante do poder de sua voz e está nos dando os melhores lives de todas as temporadas em Vegas até o momento.


     9° 11 anos We Belong Together chegava ao topo do Hot 100 onde ficaria por 14 semanas, perdendo em mais tempo em #1 apenas para a própria Mariah com One Sweet Day (16 semanas) e empatando com I Will Always Love You e outras músicas. Foi eleita a Música da Década e a música mais popular de todos os tempos pela Billboard e ganhou diversos prêmios importantes, entre eles 2 Grammys. Ao maior estilo vocal Mariah Carey, ao invés de uma ou duas notas altas no clímax, ele é cantado com uma sucessão de notas altas fraseadas, ao invés de usar ponte Mariah transita para a e última parte da música direto subindo o tom em 1 oitava, no começo do clímax fraseia em E5, ou seja, canta palavras inteiras em E5, seguida de mais E5s e outras notas da oitava, um A5 em voz de cabeça e finaliza com um C5 sustentado por 10 segundos. Uma balada que prova que a Mariah não depende de whistle para um vocal poderoso, e definitivamente não é o seu único ponto vocal forte.

https://www.facebook.com/vocalverdade/videos/538822859634581/


     10°26 anos a música considerada a Carta Magna do melisma e a mais influente vocalmente desde 1990, Vision of Love, debutava no Hot 100. Lançou a Mariah ao mundo e o seu magnífico estilo vocal, abundante em notas altas e agilidades entre runs, melismas, beltings e whistle, com uma extensão atravessando oitavas bem executadas e com muita criatividade e acrobacias vocais, em uma grande sacada, pois a música em si é pop, mas Mariah a canta com um estilo vocal R&B/Gospel. Desde então os lives de Vision of Love são sempre uma surpresa, em cada um Mariah canta a música de forma diferente explorando a sua musicalidade ao máximo, como em My All.

https://www.facebook.com/vocalverdade/videos/538145223035678/


     11° Ela fez 13 notas em 1 segundo mostrando que é rainha da agilidade.

https://www.facebook.com/vocalverdade/videos/525318267651707/

     Se diante de todos esses fatos você insistir em afirmar que a Mariah não canta/perdeu a voz/ ou fulana ou outra qualquer pode fazer frente me desculpe você não passa de um hater burro já que embasamento técnico você não possui para sustentar seu achismo.

POR: Ítalo Ribeiro
Administrador da Nossa Fan Page: MARIAH NEWS WORLD