Tuesday, July 26, 2016

Mariah Carey Perdeu a Voz? - Parte 1


     Já algum tempo tenho andado do inconformado com esse tipo de afirmação falsa, pessoas levianas se entregam a fazer esse tipo de afirmação sem o menor embasamento técnico, tendo de diminuir o legado e distorcer a realidade dos fatos.

     Muitos se apegam ao fato da apresentação ruim da Mariah em 2014 no rockefeller tree 2014.
Esse argumento foi derrubado na semana seguinte quando ela soltou a voz no Beacon Theater. Qual é a dificuldade de aceitar que ninguém vai superar o desempenho que a Mariah tem?

     Todos sabemos que humanos erram e ela não é perfeita estava em um momento de crise com grande estresse tanto na vida pessoal como na carreira, além de ter que cantar em temperaturas extremamente baixa.

      Vou desenhar para que os "haters" entendam o que estava ocorrendo naquele momento:

1°- Mariah estava se divorciando e tinha tido uma forte discussão com seu ex-marido (esse pelo qual nunca me simpatizei).

2°- Mariah estava com bronquite, quero ver alguém cantar maravilhosamente bem assim, e olhe que ela cantou mais do que muitas que estão aí no mercado...

3°- MiMi estava se recuperando de um grave acidente em 2013 nas gravações de seu clipe #Beautiful, se não fosse realmente sério não precisaria de uma cirurgia as presas e falarei mais sobre isso no artigo especial sobre a realidade do álbum Me, I Am Mariah... The Elusive Chanteuse.

4°- Uma falha acontece com todos, não existe cantora no mundo que não tenha errado/ falhado na vida, tem cantoras que foram internadas as presas por hemorragia nas pregas vocais (cordas vocais no popular) por mau uso da mesma antes dos 30 anos, coisa que nunca aconteceu com a Mariah pois sempre usou de maneira correta sua voz a maior parte do tempo.

     Para não deixar tão extenso esse primeiro artigo que estou fazendo vou começar a postar aqui os fatos, Mariah em 2014 após o incidente no rockefeller tree 2014 canta com muita emoção, precisão e técnica apesar de tudo está contra ela incluindo alguns que se dizem fãs dela:


     Outro vídeo que prova que ela canta mais que todas as cantoras da atualidade está aqui em seu vocal range de seus shows no Beacon Theatre que vai de B2 a um grandioso B6 :


     Além de executar um aquecimento básico em que ela executa sem dificuldade, algumas notas como F6/F#6/EB6/G#6:


     Além de estar brincando com quem disse que ela não podia mais cantar e na Elusive Tour executando Bb5/C6/F6/F#6/Eb6 sem o menor esforço:



     Ou seja, não é a Mariah Carey que perdeu a voz e sim pessoas que não fizeram metade do que esta grande voz fez e faz, muita gente tenta a todo custo manchar sua carreira de maneira baixa e mentirosa.

     Caso estejam gostando dos artigos postados peço que não se mantenham omissos divulguem o máximo que puderem está na hora de todos acordarem e irem a luta pois Mariah fez muito pela indústria e por nós também.

Agradecimentos: Ítalo Ribeiro
Administrados da nossa Fan Page: MARIAH NEWS WORLD