Tuesday, July 5, 2016

Mariah Carey e Rosylin Parcker estão Ficando Mais Próximas


     Falavam no início deste ano que a Mariah Carey e sua futura sogra, Rosyln Packer são “mulheres muito diferentes” e talvez não se dessem bem. No entanto, de acordo com a revista australiana Woman’s Day, a diva de 46 anos e a matriarca Packer de 77 estão ficando mais próximas, já que logo ela e o filho de Roslyn estarão casados.

     De acordo com a publicação, as duas mulheres glamourosas estão “querendo passar mais tempo juntas”. O casamento deve ser realizado ainda este ano, porém ele ainda não possui uma data definida.

     O atraso não se deve somente por causa da agenda apertada de Mariah Carey, que atualmente está fazendo uma turnê mundial e também possui uma residência de shows bem sucedidos em Las Vegas. O outro motivo é que supostamente a mãe de Packer ache que Mariah é uma “mulher muito diferente” por ser muito famosa.

     “Ross é uma mulher reservada e com muitos valores tradicionais, ela sempre preferiu ser a sombra de seu marido, Kerry, pois ele que era o centro das atenções. Com Mariah é justamente ao contrário, ela é muito assediada pela imprensa e está sempre em evidência, são mulheres completamente diferentes”, disse uma fonte para o Daily Mail.

     Ainda de acordo com um rumor do The Sydney Morning Herald, Mariah estaria ‘se guardando’ para a noite núpcias com seu futuro.

     Este será o terceiro casamento de Mariah Carey. Ela se casou com ex-magnata da música, Tommy Mottola em 1993 e se separou em 1997. Posteriormente, Mariah foi casada com personalidade da mídia, Nick Cannon, com quem teve os gêmeos Monroe e Morroccan.

     Este também será o terceiro casamento de James, ela se casou com Erica Packer em 2007 antes mas se separaram em 2013. Ele também foi casado com a ex-modelo Jodi Meares entre 1999 e 2002.

Fonte: Daily Mail