Monday, July 4, 2016

Mariah Atinge Todas as Notas em Sua Estréia No Essence Festival

     A cantora indescritível dez a sua estréia no Essence Festival fazendo um concerto recheado de seus grandes hits, músicas favoritas dos fãs e algumas participações especiais ( e várias trocas de roupa).

     É inegável que Mariah Carey faz parte da realeza do pop e R&B, por isto que faz sentindo ela fazer a sua estréia no Essence Festival sendo carregada em um sofá por seus bailarinos. A cantora subiu ao palco no melhor estilo diva de ser e cantou “Shake It Off“, uma das músicas favoritas do grande público do álbum “The Emancipation Of Mimi”.

     Após isto, Mariah cantou uma empolgante “It’s Like That“, que teve a participação especial de seu fiel companheiro de longa data, Jermaine Dupri. MiMi levou o Superdome de volta a 1991 quando ela cantou o seu clássico “Emotions”, esta canção exige que Mariah use a sua famosa 5° oitava. E ela fez isto? Sim, ela fez e arrasou!
     Ela cantou a sua famosa balada “My All”, e de repente eu me senti na 8° série novamente. Depois de uma troca de roupa (a primeira de três), MiMi permaneceu neste momento Butterfly, (pois nós celebramos todos os momentos, daaaahling!). E levou os lambs a loucura cantando o remix So So Def de “Honey”, que incluiu uma participação especial de Da Brat! Mariah revelou que este remix é a sua versão favorita da música!

     Em seguida, Mariah cantou outro clássico, “Always Be My Baby”, a primeira música que ela escreveu junto com JD, ela lembrou durante o show. Esta é uma das músicas de Mariah que é uma favoritas do grande público, o estádio inteiro estava cantando junto. E ela levou todo mundo a loucura também quando fez uma versão maravilhosa de “Vision Of Love”.

     Depois de fazer outra mudança de roupa, Mariah Carey cantou o seu famoso hit “Fantasy”, a versão remix com Ol’ Dirty Bastard. Após isto, MC escolheu um fã sortudo para sentar em um cadeira e ter os olhos vendados para ela cantar “Touch My Body”.

     Em outro ‘momento’ (sim!) ela cantou o seu hit de 2003 com Busta Rhymes,“I Know What You Want,” e também cantou a versão remix de “Heartbreaker” (mesclada com a versão original), Da Brat estava lá, mas uma pena que Missy e Jay-Z não estavam lá no palco.

     Fazendo um final espetacular, Mariah cantou o seu hino gospel de 1992, “Make It Happen” com o apoio de um coral. E ela finalmente encerrou o show com a ‘Música da Década’ (2000-2009), a icônica “We Belong Together”, que foi uma loucura. Eu poderia dizer que Mariah Carey terminou a noite atingindo todas as aquelas notas altas, mas a noite realmente uma sucessão metafóricas (e literais) de notas altas. Os fãs dedicados e o público em geral puderam testemunhar que, na verdade, Mariah Carey ainda pode cantar muito!

Fonte: FUSE TV