Tuesday, July 26, 2016

Mariah Anuncia Turnê na América Latina- Oficial


MARIAH CAREY ANUNCIA DATAS DA AMÉRICA LATINA DA TURNÊ “SWEET SWEET FANTASY”
OS SHOWS COMEÇAM NO DIA 28 DE OUTUBRO NA ARGENTINA E CONTINUARÃO ATÉ NOVEMBRO!

     Estamos orgulhosamente satisfeitos em anunciar que a Mariah Carey, a artista feminina que mais vendeu discos na história, realizará a sua etapa de shows na América Latina com a “Sweet Sweet Fantasy Tour”. Com sua residência de muito sucesso em Las Vegas e um novo programa de TV para o E!, o “Mariah’s World”, este é um dos anos mais extraordinários de sua carreira. Para recompensar sua base de fãs fieis latino-americanos, a Sweet Sweet Fantasy vai visitar a Argentina, Chile e Brasil e terminará no México.

     Baseando-se no catálogo de 18 singles em #1, Mariah cantará seus maiores sucessos nos shows, como os hits atemporais ‘Hero,’ ‘Fantasy,’ ‘Always Be My Baby,’ o enorme sucesso mundial ‘We Belong Together’ e muito, muito mais!

“Lambily, faz muito tempo que não nos vemos! Eu estou tão animada de ir para América Latina e cantar para todos vocês. Eu prometo que iremos compartilhar momentos incríveis juntos e eu tenho muitas suprersas na minha loja para vocês, dahhhlings! Eu mal posso esperar para ver todos vocês em suas respectivas cidades natais. Com amor, Mariah!”

     Mariah Carey é um ícone da música, uma lenda viva, um fenômeno pop, a cantora que mais vendeu disco na história. Ela vendeu mais de 220 milhões de disco e escreveu 17 de seus 18 singles que foram número 1 na Billboard, que são: ‘Fantasy,’ ‘Always Be My Baby’, ‘Hero’, ‘Touch My Body’, ‘One Sweet Day’, e ‘We Belong Together’, e muitas outras músicas, que fazem dela a artista solo com mais canções em nas paradas.

     Com sua gama vocal distinta de cinco oitavas, uma compositora prolífica e talentosa em produzir, Mariah definiu o padrão para um artista moderno da música pop Ela foi reconhecida com vários prêmios Grammy, 21 American Music Awards, ganhou o prêmio de “Artista da Década” pela Billboard, “A Artista Feminina Que Mais Vendeu Discos No Mundo” pelo World Music Awards e o “Ícone da Composição” no BMI Awards, além de outros importantes prêmios em sua carreira.

     Ela chegou ao topo das paradas no mundo todo e tem cantado ao redor do mundo em estádios e arenas. Sua combinação de talento estelares inspirou fãs dedicados ao redor do mundo e estabeleceu novos padrões de excelência na história da música pop.

     O impacto de Mariah Carey transcende a indústria musical, e ela deixou uma marca única na história da cultura pop. Seu novo documentário vai estrear internacionalmente ainda este ano no canal E!, que mostrará os bastidores de seus shows. Ela também fez participações no cinema, onde teve papéis aclamados pelas críticas no filmes “Preciuous” de 2009 e “The Butler” de 2013 (ambos filmes de Lee Daniels, criador da série ‘Empire‘). No ano passado, Mariah fez sua estreia como diretora de filmes no longa “A Christmas Melody”, feito exclusivamente para o Hallmark Channel. Mariah generosamente também doa seu tempo e energia para uma variedades de causas filantrópicas, incluindo a Save the Music, the Make-A-Wish Foundation, World Hunger Relief,  Elton John AIDS Foundation, e muitas outras. Mariah também fundou na década de 90 o Camp Mariah, em parceira com a Fresh Air Fund, uma lugar para crianças sem condições financeiras desenvolverem sua arte e construírem uma carreira.

     As vendas dos ingressos para os shows na América Latina começam no dia 29 de julho para o público geral. Membros do fã-clube de Mariah Carey, o Honey B. Fly, compararão exclusivamente os ingressos no dia 27 de julho.

Texto extraído do Site: MariahNow