Monday, July 25, 2016

James Cannon, Pai de nick Cannon, Acredita que MiMi Tenha Traído seu filho


Exclusivo: “Se o meu filho tivesse arrumado outra pessoa rápido igual a ela, todo mundo chamaria ele de gigolô.” – Pai de Nick Cannon ataca noivado de Mariah Carey com James Packer e diz que seu filho estava desesperado para salvar seu casamento, ele disse que achou “suspeitoMariah ter anunciado um novo casamento em janeiro deste ano.
– Ele disse que seu filho, tentou fazer de tudo para salvar o casamento com Mariah Carey. Nick e Mariah são pais do gêmeos Moroccan e Monroe, foram casados por 6 anos e estão há 2 anos separados;
– Desde então, Nick preferiu ficar sozinho, enquanto Mariah foi rápida para seguir em frente e está noiva do bilionário James Packer;
MiMi e Packer ficaram noivos este ano e devem se casar até o começo de 2017;
James Cannon disse que Nick queria terminar o casamento antes de ser jogado fora;
– Nas redes sociais, Nick e Mariah parecem manter a amizade após a separação;
     O pai de Nick Cannon, James Cannon, atacou Mariah Carey, alegando que ela nunca fez questão de salvar o seu casamento com Nick, e diz que suspeita de que Mariah já tivesse tendo um caso com seu atual noivo, James Packer, durante o casamento com Nick.

     James disse que achou “muito suspeito” ela anunciar o noivado no começo deste ano, pois se fosse Nick, a imprensa estaria tratando ele como “um gigolô”.

     Em vez disso, ele aponta o dedo firmemente para Mariah e diz que Nick estava desesperado para salvar o casamento e chegou a pedir para Mariah não acabar com tudo isto rapidamente.

     Desde então, Nick Cannon não divulgou nenhum namoro, enquanto Mariah Carey foi rápida e engatou um namoro com o bilionário australiano, ficou noiva e deve se casar até 2017.

     Na segunda-feira passada, Nick Cannon falou sobre o divórcio no programa de rádio de Howard Stern, e disse que não concorda em ter dias estipulados pela justiça para visitar seus filhos, Monroe e Moroccan.

     James Cannon disse: “Se Nick tivesse seguido em frente tão rápido, todo mundo ia criticar ele. Mas como a Mariah é mulher, ela pode sair rapidamente do casamento e arrumar um novo homem para superar isto.”

     “Eu assisti este divórcio como uma pessoa comum, alguém como Mariah Carey já pode namorar antes de sair o divórcio final. É diferente para Mariah, pois ela é uma mulher. Se Nick saísse com uma mulher bilionária como a Oprah, as pessoas iriam dizer: ‘Nossa, ele já está se relacionando com outra antes de acabar o casamento?'”

     E James Cannon acusa MiMi de ter traído seu filho, ele acrescentou: “Se a minha minha mãe se decidiu se casar com outro homem uma semana depois dela ter terminado um outro casamento, eu iria me questionar: Será que ela realmente conhece esta pessoa? Há quanto tempo esta relação está acontecendo e eu não sei? Será que ela quis sabotar o seu próprio relacionamento?”

     James disse que muitas vezes as pessoas não tem coragem de dizer que seu relacionamento não está dando certo e tentar corrigir este erro.

    “Eu fui casado, e as mulheres muitas vezes conseguiram superar isto mais rápido, algo que o homem nunca soube fazer, quando um homem age assim ele é chamado de “gigolô”.

     James disse que Nick ama seus filhos com toda alma e tentou fazer de tudo para não acabar o relacionamento com Mariah. Em maio deste ano, o avô do Nick faleceu, quem ele era muito próximo.

     Em seguida, Nick fez um rap chamado “Divorce Papers” para seu programa na MTV, onde ele criticou a Mariah sobre a separação, alegando que a batalha virou algo público e que não pensou na imagem das crianças.

     Porém é Nick que tem sido culpado pela imprensa para não liberar Mariah para se casar com James Packer. Nick não assinou o divórcio e muitos veículos de comunicação alegam que ele quer mais dinheiro de Mariah, por isto que não assinou até agora.

     James Cannon defende seu filho: “A verdade e honestidade que os advogados estão lidando com isto, e eles estão colocando prazo sobre tudo. Eles estão dividindo o máximo que puderem para saber que são as pessoas que irão se beneficiar o máximo com isto. Se Nick ainda não assinou nenhum documento, é porque os advogados ainda não deram nada para ele assinar.”

     James Cannon disse que o mais importante de tudo  para Nick são as crianças.

     “Eles nunca compraram uma grande propriedade juntos, não houve briga alguma, porém até agora o advogado ainda não enviou a papelada para Nick assinar.”

     Aos 52 anos, James acrescenta que seu filho está no showbizz desde os 17 anos de idade, e que nunca foi visto como mulherengo em Hollywood, tudo isto graças a seu amigo e mentor Will Smith. Mas ele teme por seu filho, já que ele perdeu o seu confidente fiel, seu avô.

     “Will Smith foi um mentor para Nick. Ele ensinou e mostrou as coisas para ele. Eu não poderia levá-lo a este nível. Eu não tinha muito conhecimento, e  como um Will Smith é um bom rapaz, confiei nele. Ele fez Nick tomar decisões sábias, como gastar seu dinheiro com sabedoria, ensinando a procurar bons advogados, contadoras e fazendo ele assinar contrato com boas pessoas.”

     Segundo James, antes de morrer, o avô de Nick deu muitos conselhos para ele sobre o divórcio. “Ele fez um vídeo sobre o funeral, seu avô era seu conselheiro, seu parceiro. O memorial foi feito na Carolina do Norte, Nick,eu, minha irmã, minha mãe, a mãe de meu pai. Ela tem 97, ela ainda está vendendo Avon.”

     Surpreendentemente, James só tinha boas palavras a dizer sobre Mariah enquanto ela estava casada com seu filho, apesar da controvérsia no passado. Ele chegou a fazer um desabafo no Facebook e foi xingado por fãs da Mariah. James Cannon diz que as citações estavam completamente fora de contexto e não estava se referindo a MiMi, mas ele admite que ele quer que ela espere até que seus filhos tenham 18 anos antes que ela se case novamente.

     Ele acredita que Nick não vai se casar durante um bom tempo, mas espera que, no futuro, que Nick vai ter uma grande família com outra mulher.

     Mas James admite que o sonho de seu filho escorregou entre os dedos:

     “Eu não acredito que Nick queira se casar novamente, pois o casamento foi o oposto do que ele sonhava. Acredite, ele sempre sonhou em se casar com Mariah Carey, ele é fã dela. Desde que ele entrou em Hollywood aos 17 anos, eles sempre ouviu coisas boas sobre Mariah e sempre que via ela na TV ele paralisava. Ele era completamente apaixonado por ela”, explica James Cannon.

     Apesar disso, James acredita em um futuro brilhante para seu filho.

     “Espero que Nick se case de novo, que ganhe muito dinheiro e tenha novos filhos, eu sou a favor da vida! E ele quer mais filhos, eu já falei disto com ele.”

     Apesar da declaração de James Cannon, Mariah Carey e Nick Cannon parecem estar mantendo a amizade após o fim do casamento. Eles celebraram algumas datas comemorativas juntos ao lado dos filhos, e Nick chegou a desejar felicidades para o noivado de MiMi com James Packer.

     Seu pai diz que é tudo genuíno e acha que Nick vai receber um convite para o casamento, os preparativos para o casório deverão ser exibido no programa de TV da Mariah, Mariah’s World, ainda este ano.

“Eu espero que eu possa ir para o casamento, e se Nick apoia este novo relacionamento dela, eu não posso fazer nada para  impedi-lo de ir ao casamento. Alguém precisa estar com as crianças no dia, e isto eles levarão para vida toda e terão que conviver. Se ele receber o convite, eu acho que Nick iria numa boa” – disse James Cannon.

“Eles querem construir uma amizade para seus filhos, e eles não fizeram nada para prejudicar a relação deles com os filhos, e acredito que Mariah convidará Nick para seu casamento com James Packer, acrescentou o pai de Cannon.

     A família Cannon estará presente durante a convenção republicana que fará a coroação de Donald Trump nesta segunda-feira!

Fonte: Daily Mail