Wednesday, July 6, 2016

Beyoncé, Mariah Carey e JLo podem desfilar no carnaval 2017


     Recentemente a escola 'Unidos da Tijuca' divulgou o samba enredo para o carnaval 2017, no Rio de Janeiro, e revelou que vai homenagear a música americana.

     Um dos blocos que a escola vai levar para avenida será dedicado inteiramente aos grandes artistas do pop, em uma mistura entre o passado e o futuro. “A gente vai ter que arrumar um espacinho do gosto de cada um da Comissão de Carnaval e do gosto popular pra encaixar essas celebridades, que são muitas! Se o Barack Obama vier, será uma grande honra. Algumas personalidades poderão vir, né. O consulado [americano] está trabalhando nisso, a gente só não pode prometer, mas que são pessoas muito famosas, e se vierem [realmente] causarão um frisson grande na Sapucaí”, revelou Marcus Paulo, da Comissão de Carnaval, ao canal Mais Carnaval.

     Nesta quarta-feira (6), o jornal 'O Globo' divulgou que a cantora Beyoncé teria sido confirmada no desfile, porém o presidente da escola, Fernando Horta rebateu a informação e disse que ainda não está fechada a participação da diva. "É o nosso grande sonho, mas ainda não temos a confirmação. Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana", revelou.
Entre os famosos que serão homenageados estarão Mariah Carey, Britney Spears, Whitney Houston, Lady Gaga e Jennifer Lopez.

Fonte: Notícias ao Minuto