Saturday, July 2, 2016

Arquivo Anos 90: Como Mariah Carey dominou Uma Década Sózinha


     Nunca existiu uma voz tão virtuosa e bonita como a de Mariah Carey, que atinge aquelas notas agudas com facilidade. Não existiu e nem nunca existirá! Nunca algum guarda-roupa na história da moda que fosse tão equipado com roupas de diva como dela. Consistindo de um arsenal de vestidinhos brancos, lantejoulas, camisas e calças jeans, bonés e Tommy Hilfiger, gostaríamos de trazer de volta a magia que era o guarda-roupa da Mariah Carey dos anos 90.

     Quando a Mariah Carey surgiu no cenário musical em 1990 com seu hit esmagador “Vision Of Love”. Em meados dos anos 90, ela também quebrou recordes com sua balada “One Sweet Day”, que até até hoje a música que mais tempo ficou em 1° no Hot 100 da Billboard (16 semanas consecutivas no topo). E então, 1997 fomos abençoados com o disco “Butterfly”, e em 1998 ela se consagrou como a artista que mais vendeu na década de 90, recebendo um prêmio honorário no World Music Awards em 1998 por isto e em 2000 recebeu outro prêmio também no World Music Awards por ser a cantora que mais vendeu no milênio. Em 2001, ela lançou o seu filme “Glitter”, mas vamos esquecer isto, né?

      O “Merry Christmas” é provavelmente o melhor álbum de Natal de todos os tempos, e ele já vendeu mais 15 milhões de cópias mundialmente, ela também teve o melhor Carpool com James Corden, ela usou tipoias luxuosas durante 1 ano, e ela ainda apelidou carinhosamente os seus filhos Moroccan e Monroe de “Dembabies”. Não há como negar que, apesar da meia idade, Mariah Carey continua sendo a diva mais glamourosa de todas, mas os nossos momentos favoritos de Mariah Carey aconteceram nos anos 90.

Fonte: Refinery