Sim? Não?
Muitas pessoas me perguntam: "Jeferson, você gosta tanto assim da Mariah Carey?"_ e a minha resposta é muito simples: _"Claro... eu a amo..."_ respondo com aquele sorriso. Mas o fato é que existe muitas pessoas que 'pensam' que são fã de determinados famosos, pois para ser um, não basta saber o nome de tais músicas, ou quantos prêmios a cantora ganhou. Para ser principalmente um verdadeiro Lamb, basta saber aceitar Mariah do jeito que ela estiver, aceitar a realidade.
E quando eu falo em realidade, eu quero dizer, que se ela fizer um concerto e voz dela não estiver 100%, você terá que compreender, porque o que te fez virar "LAMB" foi os hits dela e a capacidade vocal claro, mas antes da capacidade, você escutou a batida, a letra, e depois preocupou-se com os famosos "apitos" dela. Você já parou para se perguntar: "E se ela perdera voz?" ( claro que Deus a sempre proteja, e abençoe essa voz maravilhosa ) Você continuaria sendo um fã?
Pois é, a questão foi lançada. E você saberia me responder?
Provavelmente, todo mundo falará que sim, que continuariam, mas na realidade, de cem pessoas que falem que sim, menos da metade cumpri sua palavra. Você pode dizer que estou mentindo, e lhe provo que não estou mentindo:
Começamos pelos Grupos de Facebook: - Na maioria dos grupos, as pessoas reclamam da voz que não é como antes, das roupas que ela usa, do corpo dela, Gente, Mariah está com 46 anos, ela está melhor do que nunca, e lembrando pra quem não percebeu, ela trabalha com a voz, são 26 anos anos fazendo shows, gravando músicas para agradar o "público", e quando eu falo em "PÚBLICO" é de modo GERAL, tanto os lambs, quanto os simpatizantes, pra você reclamar? Ainda se for uma crítica construtiva que talvez acrescente em algo tudo bem é aceitável, mas avacalhar com a mulher, pra quê isso?
Grupos de WhatsApp: - Gente, a história se repete, Mariah não é um robô, ela é um ser humano como qualquer outro. Assim como eu e você que está lendo. Ela tem direito de errar e acertar, ela tem o poder do "Livre Arbítrio" assim como nós, ela tem direito de ficar doente como todos. Ou vai me dizer que você é 100%, que você nunca erra? Vai me dizer que é o dono da razão? Não né.
Sites de fofocas: - Me dá até um tédio só de falar, a maioria dos sites de fofocas de celebridades, eles falam mal de Mariah Carey, como se só ela fosse a diferente do planeta, e talvez de certo seja, pois não é fácil aceitar uma pessoa em 26 anos de carreira: Vender mais de 250 milhões de discos, ganhou 5 Grammy Awards, 20 World Music Awards, 13 American Music Awards e 32 Billboard Music Awards, e 18 Hits #1 com qual ela fez seu álbum #1 To infinity. E isso deve causar uma inveja enorme nos outros cantores, e nos HATERS.

E com essa vinda dela ao Brasil, me deixou hiper entusiasmado, pois é uma coisa que eu queria muito... eu sempre sonhei com esse dia. E tendo em vista que acredito muito na lei da atração, eu acredito que o amor é capaz de tudo. Mesmo se Mariah não viesse à Porto Alegre- Rs, eu daria um jeito de ver ela, não me importaria se estouraria meu cartão de crédito, mas que eu iria ver ela eu iria.
Se você realmente ama, você vai atrás, você procura,você sempre arranja um jeito. E quando à muitos empecilhos, é melhor você pensar bem. Procure analisar o seu gostar... Por que quem ama nunca se enjoa..
Acredito muito que Mariah's World irá mostrar para as pessoas a verdadeira Mariah Carey, a diva humilde, alegre com um senso de humor afiado, e como ela disse que a vida dela não é um conto de fadas, é como o de todo mundo.
Por: Mariah News World
No comments:
Post a Comment