Thursday, June 9, 2016

Mariah Diz que Pretende se Casar Ainda Essa Ano.


     Antes de Mariah Carey abrir a sua vida para o mundo com seu novo documentário para o E!, o “Mariah’s World”, a cantora indescritível conversou com o ET sobre a sua residência em Las Vegas, seu próximo casamento e seus filhos.

     A correspondente especial do ET, Sharon Osbourne, sentou-se com Mariah na segunda-feira, dia 6, em Las Vegas, onde a cantora está realizando a quarta etapa de sua residência bem sucedida no Caesars Palace, “#1 To Infinity”, que continuará até o fim do verão. “A melhor coisa sobre estar aqui são os meus fãs”, explica Carey. “Eles vêm de todos os lugares do mundo.”

     Enquanto ela está definivitamente sentindo o calor do amor de seus fãs devotos, a cantora está prestes a se casar com o bilionário australiano, James Packer. O casal ficou noivo em janeiro, após Packer presentear a diva com um anel de noivado de 35 quilates, agora Carey está trabalhando duro para fazer o seu casamento acontecer ainda este ano.

“O meu objetivo é me casar ainda este ano, mas tenho muita coisa para fazer.”

     Apesar do casal estar muito feliz, Carey disse o relacionamento não começou de uma hora para outra. Após o divórcio com Nick Cannon, MiMi explicou que ela não estava “procurando um novo homem”, mas confessa que sentiu uma ‘faísca’ quando ela passou mais tempo ao lado de seu futuro marido. “Nós ficamos conversando durante um tempo e eu pensei, ‘Nossa, este cara é muito divertido’. Por isto que foi bom”, confessou.

     Enquanto a Mariah está preparando para se casar pela terceira vez, ela tem uma relação amigável com Cannon, com quem ela compartilha a guarda dos gêmeos de 5 anos de idade, Moroccan e Monroe. Os filhos super fofos da Mariah Carey tem crescido no meio do showbizz, graças a popularidade da mãe, algo que é inevitável.

“Eles têm personalidades muito fortes e são surpreendentes. Eles me fazem rir”, contou Carey. “As vezes eles me deixam frustradas também”, ela acrescentou. “Mas eles são ótimos. Eu tento fazer o meu melhor para eles serem felizes.”

     Quando questionada sobre seu novo documentário para o E!, o “Mariah’s World”, sobre a questão é como é que ela se sentiu sendo vigiada pelas câmeras o tempo todo, Mariah é muito honesta e agiu como uma diva quando foi questionada porque se recusa ela entrar um mercado. “É muito ruim a iluminação no supermercado”, explicou ela. “Você já reparou que a iluminação lá é fluorescente?”.

     Mariah também falou sobre sua saúde e que está fazendo exercícios físicos, mas não é apenas para estar linda em seu casamento, é para ficar bem consigo mesma. “Eu tenho sido consistente com esta dieta”, ela explicou. Quando questionada se o casamento que motivou ela iniciar uma dieta, MC respondeu: “Sabe, foi um conjunto de coisas que me fez querer tentar fazer o melhor para todos. E nós temos que usar estes vestidos e todos acessórios.”

     No entanto, a diva disse que quer manter a sua dieta durante um bom tempo, e ela vai mostrar isto em seu reality show.

     Sobre ela ter falado “peitos e bumbuns” durante seu discurso no GLAAD Media Awards, Mariah explicou que aprendeu o termo com seu filho, Moroccan.

“Esta é a sua senha. Mas o que é que vou fazer? É inapropriado, mas eles são obcecados com estas coisas nessa idade”, ela riu. “Ele pergunta para mim, ‘qual é a palavrinha mágica?’, e eu você espera que seja ‘obrigada’ ou ‘por favor’, mas para ele é ‘peitos e bumbum!’. É um pouco demais, mas eu estou tentando podar”.

Confira a Entrevista Abaixo: