Thursday, June 23, 2016

Mariah Comemora depois da Assinatura do Divórcio!


     Apesar de manter bom relacionamento com o ex, a cantora celebrou o término definitivo de seu casamento

     A cantora Mariah Carey celebrou de forma ousada e efusiva a assinatura de seu divórcio com o cantor e ator Nick Cannon. Atualmente noiva do empresário australiano James Packer, Carey mantém um bom relacionamento com seu ex, mas somente ontem, após mais de um ano separados, os dois acordaram em definitivo o término do casamento. Instante depois, Carey utilizou sua conta no Instagram para mostrar sua vestimenta sensual para uma noitada e estorou um champagne para comemorar a nova etapa de sua vida.

     “Qual roupa eu uso?”, questionou a cantora na primeira foto. “Talvez essa seja a ideal”, respondeu instantes depois, já com o decote chamativo. Logo depois, ela cantou e dançou enquanto estourava o champange.

     Carey e o empresário bilionário australiano James Packer estão noivos desde janeiro. Os dois chamaram atenção para o relacionamento quando Packer deu à artista uma aliança de 35 quilates no valor equivalente a 30 milhões de reais. Pais de gêmeos de 5 anos, Nick Cannon e Mariah Carey estiveram casados entre 2008 e dezembro de 2014

 Fonte: Revista Monet