Tuesday, June 21, 2016

John Legend é vendado na Performance de 'Touch My Body'


     Mariah Carey deu para John Legend e Chrissy Teigen uma noite maravilhosa que eles jamais esquecerão. Durante seu concerto em Las Vegas no último sábado, 18, Mariah levou o cantor para seu palco em um momento muito especial e foi incrível. Enquanto ela cantava o seu 18° single em, o clássico ‘Touch My Body’, Legend entusiasmante subiu no palco e pulou na cama enquanto um dos dançarinos de Carey vendou os olhos dele.

     Enquanto Carey cantava, ela passava uma pena rosa nele. Legend estava se divertindo bastante e entrou na onda. Enquanto isto, a esposa de Legend, a modelo Chrissy Teigen, que é fanática por Mariah, estava vibrando na plateia e cantando todos os versos de Touch My Body.

Chrissy escreveu a seguinte mensagem para Mariah em sua conta no Instagram:

“Mariah Carey colocou o John Legend no palco de seu show em Las Vegas, e eu como uma Lamb não poderia ter ficado mais feliz. Não tem nenhuma música da Mariah que eu não saiba a letra, e isto talvez tenha me feito chorar, mas de qualquer forma, eu TE AMO, MARIAH CAREY! Obrigado por esta noite incrível para mim e para minha família”


Fonte: Huffington Post/Entertainment Tonight