Tuesday, June 7, 2016

James Corden dá Créditos a Mariah Carey & George Michael para o sucesso de 'Caronas Karaoke'


      James Corden apareceu no programa Howard Stern SiriusXM rádio na segunda-feira (6 de Junho), onde ele expôs a história da origem do seu popular segmento de Carpool Karaoke, dizendo que nunca teria acontecido se não fosse por George Michael e Mariah Carey .

     É difícil imaginar agora que mais de 107 milhões de pessoas assistiram a Adele em um episódio sozinho, mas quando Corden originalmente começou lançando sua ideia com o segmento de condução e cantando em torno de Hollywood no ano passado, ele foi rejeitado por todos os A, B, C, D,  e com a lista musical ele se aproximou. "É tudo sobre a criação de uma bolha em que a pessoa vai se sentir muito, muito confortável", Corden explicou  o conceito sobre o trabalho.

     Mas, no início, ninguém se sentiu confortável entrar em um carro com Corden cantando seus maiores sucessos. "Ninguém realmente quer play de seus sucessos quando eles estão na TV, eles só querem play do seu novo material, mas por quê? Se você está aqui se sente como uma vergonha", ele disse sobre o primeiro obstáculo que enfrentou no empurrando o então novo conceito.

    Corden explicou que a pouco se originou em um especial Comic Relief que ele fez na Inglaterra em 2011, no qual ele originalmente imaginou seu personagem escolhendo George Michael acima da prisão, que evoluiu para um acento de um carro com Michael e cantando o velho hit Wham!. "Não poderíamos colocar o dedo sobre, o porquê isso, é tão alegre? Há uma alegria aqui. Nós realmente não podia trabalhar fora.", disse Corden.

     Então, quando ele começou a colocar seu Late Late Show juntos, eles reviveu a ideia. "Pense em qualquer artista no mundo e eles disseram que não a ele," Corden lembrou sobre as tentativas iniciais para obter um primeiro músico a cantar enquanto preso no trânsito de Los Angeles. "Quero dizer a todos ... oh meu Deus ... ninguém sabia uma coisa [sobre nós]." Stern, cutucando em torno de nomes, pediu uma lista de contatos de quem Corden foi rejeitado, para a qual o anfitrião genial respondeu: "Todos, realmente." 

     Quando Stern perguntou se eles perfurados para baixo para cantores de terceira categoria, Corden riu, "Oh, quinta taxa! Eu estou falando ... quem é os caras que fizeram 'Cotton-Eyed Joe'? [Grupo de dança sueca Rednex]. Estávamos em nenhum tipo de território ". Corden disse que, ao longo de dois meses eles tentaram reservar "todos" e não tem nada, mas rejeições.

     E então, eles se reuniram com um representante da gravadora de Mariah Carey, que trouxe um grupo jovem de para o pessoal do show,  para uma possível futura reserva. Corden puxou-a para seu escritório para reproduzir a fita Michael e alguns outros pedaços. "Eu realmente sinto que as pessoas vão adorar ver isto," ele disse a ela. Porque MiMi é grande fã de Michael, e seu show em Las Vegas estava prestes a lançar, ela concordou e, bem, o resto é história.

     Quase. A tripulação apareceu em um domingo para buscar Carey e quando ela (finalmente) desceu Corden  ela disse à ele: "Oh, eu não estou cantando hoje ... vamos apenas andar e ter uma conversa." Abatido, mas determinado, ele respondeu: "Certo, mas vamos chamá-lo de 'Carpool Karaoke' , isso ..." De acordo com seu caráter destemido, Corden disse que só decidiu saltar para ele e começar a cantar. "Mesmo que este bit é apenas, cantando para Mariah Carey, ainda é sobre o show", ele pensou.

     E agora, graças a, entre outros, Carey, Adele, Justin Bieber , Sia , do Coldplay, Chris Martin , Stevie Wonder , Jennifer Hudson e  One Direction , o resto é realmente a história tarde da noite.

Fonte: Billboard