Friday, June 3, 2016

Fãs de Lady Gaga Fazem Petição para Mariah e Madonna Pararem de " EXPLORAR" a Comunidade Gay: Entenda!


     Os fãs de Lady Gaga, mais conhecidos como Little Monsters, certamente não são famosos por sua timidez, e agora eles estão se unindo para conseguirem “pararMariah Carey e Madonna, pois segundo eles elas só exploraram a comunidade gay e tiram proveito disto. Sim, você ouviu isto direito!

     A petição foi criada por um fã de Lady Gaga chamado Joseph Stelo, e ele escreveu isto como justificativa: 

“Madonna e Mariah Carey, que são héteros, vem explorando a comunidade gay por anos (especialmente Madonna), mas elas nunca fizeram nada de concreto para nossa comunidade, diferente de Lady Gaga, que sempre tem feito. Mariah recebeu recentemente um prêmio de ícone gay no GLAAD Awards sem motivo algum, enquanto a Lady Gaga criou a sua Born This Way Foundation, que visa ajudar milhões de jovens LGBT ao redor do mundo. Madonna e Mariah Carey deveriam doar ao menos uma parte de todo o dinheiro que já elas ganharam (pelo menos 10%) para fundação de Lady Gaga”.

     A petição foi endereçada para Lagy Gaga, Ellen DeGeneres (por alguma razão) e para o próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Desde que a criação da petição, há duas semanas, ele já acumulou 103 assinaturas.

     Parece que o público gay está muito contente e satisfeito com os feitos de Mariah Carey e Madonna para comunidade LGBT, então!

Fonte: MariahNow