Thursday, June 23, 2016

Como uma Verdadeira Diva: Mariah Surge em cima de um Jet-Ski na Residência Bem Sucedida


Ela que é conhecida por seu incrível alcance vocal e por seu estilo glamouroso!

     E não foi desta vez que Mariah Carey decepcionou quando subiu ao palco em sua famosa residência em Las Vegas, #1 To Infinity no The Colosseum que fica localizado dentro do Caesars Palace.

     Na noite desta terça-feira, dia 21, a diva mostrou que está em forma usando uma roupa de mergulho durante seu concerto. Mariah também usou um jet-ski amarelo no palco, onde recriou o vídeo de ‘Honey’.

     Mariah também estava deslumbrante no momento que usou um vestido vermelho brilhante para cantar o sucesso “Heartbreaker”. A lendária diva parecia feliz e muito saudável quando subiu ao palco e cantou seus famoso 18 singles em 1° nas paradas para seus fiéis fãs.

     A cantora e compositora também fez outras trocas de roupa, além da roupa de rosa de mergulho, Mariah também usou um  vestido com um casaco de pele sintética para cantar “Vision Of Love”, um vestido longo prata para cantar “Infinity”, um collant bege para cantar “Fantasy”, um vestido branco para cantar “My All”, e um vestido branco com uma saia transparente (no estilo Marilyn Monroe) para cantar “Hero” e “Dreamlover”. Mariah também usou uma cama enorme para cantar seu clássico “Touch My Body”.

     Finalmente ela conseguiu fazer seu ex-marido, Nick Cannon, assinar os papéis do divórcio no último sábado, dia 18.

     Atualmente, Mariah está noiva do bilionário James Packer e deve se casar com ele ainda no verão deste ano. Nick e Mariah não dividiam a mesma casa desde dezembro de 2014, porém até semana passada o apresentador do America’s Got Talent estava enrolando para assinar os papéis do divórcio.

    Mariah continuará em Las Vegas até setembro e depois dará sequencia em sua turnê mundial, ‘Sweet Sweet Fantasy Tour’.

Fonte: Daily Mail Online