Thursday, June 23, 2016

As 17 Vezes que Mariah Agiu como uma Verdadeira DIVA


     Foi revelado recentemente que Mariah Carey não concordou em cantar no primeiro episódio do programa Carpool Karaoke do James Corden, porém após a aparição da diva no programa, o quadro ficou fixo e levou várias celebridades cantando suas músicas.

     Mantendo-se fiel a seu estilo de diva, Mariah se recusou cantar, e perguntou se poderia apenas “ter uma conversa enquanto eles andavam por aí no carro”. Mas depois que ela entrou finalmente no carro, Mariah acabou cantando.

Confira abaixo as 17 vezes que Mariah agiu completamente como uma diva:

1. Não fale com a Mariah um dia antes dela fazer uma apresentação. Ela não pode conversar antes de apresentar. Se alguém quiser falar com ela, tem que fazer através da escrita ou linguagem gestual, pois a diva precisa preservar a sua voz.

2. No caso de isto não ser o suficiente para Mariah preservar sua voz maravilhosa, ela toma uma preocupação extra e dorme com 20 umidificadores em seu quarto para cuidar de sua voz. Seu quarto ainda tem um teto inclinado para permitir que a água escorra pelos lados.

3. A Mariah é vaidosa? Aparentemente, a estrela foi ao extremo para garantir que seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe nascessem ao som de sua música ‘Fantasy’. Mariah admitiu que colocou para tocar uma versão ao vivo de ‘Fantasy’ em seu parto e seus filhos nasceram ouvindo os aplausos da platéia da gravação original, a música foi retirada do concerto de 1995 que a MiMi fez no Madison Square Garden.

4. Mariah acredita que deve ser tratada como uma realeza, ou até mesmo com o status presidencial, como quando ela saiu da cerimônia de posse do presidente Obama, pois ela não conseguia entender o por que ela não estava na mesma mesa que Obama e sua esposa.

5. Nunca tente falar por cima da Mariah. Durante sua apresentação de ‘Touch My Body’ no Good Morning America em 2008, seus backing vocals começaram a cantar as suas estrofes e então Mariah não se conteve e cantou mais alto a seguinte frase: “Stop singing my part now, baby.” – Maravilhosa!

6. Carey é sempre tratada como uma rainha durante sua passagem pelos Red Carpet da vida. Em 2005, quando ela esteve hospedada no Hotel Baglioni em Londres, ela se recusou sair do hotel até que tivesse um tapete vermelho forrado com velas brancas.

7. Seu dia de trabalho é baseado no cronograma de sua agenda.

8. Mariah se recusou sentar sem ajuda de dois assistente no programa matinal londrino GMTV em 2009, pois ela estava usando um vestido muito colado e estava com medo dele ficar amarrotado.

9. Mariah Carey não comemora anos de vida, somente seu aniversário: “Eu não conto minha idade, eu esqueço que ela existe. Eu não celebro a idade, somente celebro a vida, dahhhling”.

10. Mariah nunca usa sapatos sem alto. Apesar de ser muito alta, Mariah mede 1,76, a diva só usa sapatos altos. Até mesmo quando ela está malhando, como em seu icônico MTV Cribs de 2001. “Eu não posso usar sapatos baixos, meus pés não suportam isto.

11. Em 2008, quando Mariah fez ‘Tennessee’, um filme de baixo de seu grande amigo Lee Daniels (criador da série ‘Empire’). Ela aceitou o personagem, porém alugou um avião para ela usar com sua equipe para viajar e ir fazer o filme.

12. Em 2009, Mariah Carey estava encarregada de acender as famosas luzes de Natal em Westfiled, Inglaterra. A cantora seria solicitado 20 gatinhos brancos e 100 pombas brancas para fazer o número de sua entrada triunfal no evento.

13. Nunca tente passar rímel em Mariah Carey. A diva contou para US Weekly que não curte isto, “Eu odeio rímel, nunca irei usá-lo. Sempre falo isto para o maquiador que tenta passar isto em mim, senão eu vou ter um ataque (risos)”.

14. Nunca peça para tirar uma selfie com a Mariah usando o pau de selfie, a diva prefere tirar a selfie no modo tradicional: “Desta maneira, eu consigo controlar a situação e não sair em um ângulo sombrio.” disse ela.

15. Talvez a mais famosa alfinetada da história da música pop. Em 2002, quando questionada sobre o que ela achava sobre Jennifer Lopez, Mariah respondeu: “I don’t know her”, anos mais tarde isto viraria um dos MEME’s mais famosos da Geração Y.

16. MC tem problemas com a iluminação e com ângulos que ela é filmada, como ela revelou em seu novo programa para o E!. Ela não gosta de luz fluorescente, por isto é que usa óculos escuro dentro de sua casa: “Eu tenho uma regra, você jamais irá me ver sem óculos escuros quando eu estiver em algum ambiente com a iluminação fluorescente”, disse ela. “Eu sei, isto é muito anos 90, mas é assim eu me sinto bem.

17. Em 2011, quando Mariah assinou um contrato de parceria com o canal de vendas na TV, o HSN, ela exigiu que a equipe de filmagem só focalizassem ela em um único ângulo. Ela também não gostou nada de ver os brincos de sua grife serem vendidos apenas por $135,00.

Fonte: Grazia