Monday, May 2, 2016

MIMI Traz a Magia Para a África!!


A sensação do R&B emociona seus fãs cantando seus grandes hits e dando um toque de nostalgia em seus concertos pela África do Sul.

     A diva Mariah Carey e sua equipe estão sendo transportados em uma  Mercedes Sedan pela África do Sul. Os carros possuem vidros fumês e são acompanhados de uma escolta policial.

     A cantora de 46 anos de idade, está no país com sua turnê Sweet Sweet Fantasy, que inclui shows em 26 cidades e conta com sucessos como Hero e Always Be My Baby. Na segunda-feira ela chegou na Cidade do Cabo, onde os fãs locais ficaram esperando na chuva para recebê-la na cidade no cinco estrelas One & Only Hotel.

     Na quarta-feira, ela foi ao Instagram desejando aos sul-africanos um abençoado Dia da Liberdade e postou uma fotografia dela com ex-presidente Nelson Mandela.

     Carey, conhecida por seus fãs mais fiéis como MIMI, esteve na suíte presidencial do One & Only, que tem a cobertura com vista para o V&A Waterfront da marina e da Table Mountain. A suíte também tem uma cozinha, uma sala privada e cama de massagem.

     Durante a semana, ela usou um vestido preto bem coladinho e saltos enormes para jantar no elegante restaurante japonês do hotel Nobu. De acordo com informações, Mariah pediu uma porção de sashimi lagostim, que custou cerca de R320 (R$ 78 reais). Dois guarda-costas fizeram a segurança do local enquanto ela jantava com seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, com seu maquiador Kristofer Buckle e a sua empresária Stella Bulochnikov.

     Na noite da última segunda-feira, um fã, Dean Garnet Hann, esperou 7 horas na porta do Hotel na Cidade do Cabo para conseguir falar com sua cantora favorita.

“Inicialmente, eu estava na sala de espera do Hotel, e então um segurança pediu para eu sair dali. E então, eu fiquei na porta do Hotel com outros quatro fãs por três horas. Estava chuviscando, e então vimos os carros chegando e sendo escoltados por carros da polícia. Eu sabia que era ela”, disse ele.

“E então eu vi um de seus bailarinos, o Bryan Tanaka, caminhando pelo foyer. E então fui lá falar com ele, ele é muito gostoso pessoalmente. Ele se machucou na Itália, quebrou o fêmur, e então perguntei como ele estava. E ele posou para fotos conosco”, disse Hann.

“Buckle, o maquiador dela, foi o próximo que passou na área do bar, e depois minutos depois passou a Mariah. E entaõ eu gritei para ela, ‘Mariah, podemos tirar uma foto com você, pela nostalgia’ (uma palavra que a Mariah adora falar para seus fãs). Ao usar esta palavra, ela já sabia que eu era um fã verdadeiro.” disse ele.

“E então, ela deixou toda a sua equipe de lado e foi tirar uma foto conosco. Eu abracei a cintura dela, e podia sentir o perfume dela. Foi um momento incrível.” disse Hann.

“Eu a vi em um de seus shows em Las Vegas, mas nunca estive tão perto dela assim. O meu braço estava tremendo.”

     Os outros fãs que estavam na porta do hotel conseguiram também tirar foto com ela. Fora do Hotel, Hann foi entrevistado para o documentário Mariah’s World, uma série que Mariah está fazendo para o E! Entertainment .

     Não foi surpresa para ninguém que a diva tinha escolhido ficar no hotel One & Only, em 2009 ela ficou no hotel e participou de uma festa VIP para homenagear Nelson Mandela.

Fonte: City Press