Tuesday, May 17, 2016

MiMi Brinca Dizendo que Ninguém é Capaz de Cantar em Seu Casamento.


     Este talvez seja o maior momento “Mariah Carey” de Mariah Carey de todos os tempos.

     A cantora indescritível estava passeando em Nova York neste domingo e mostrou sua carteirinha de diva quando questionada sobre quem seria qualificado para cantar na sua festa de casamento com o noivo bilionário James Packer. Mariah é realmente a única pessoa que poderia vir com uma resposta como essa:

     O cantor dos sonhos para o casamento? “Ninguém po**. Tchau!” ela declarou.

     O Entertainment Tonight (ET) encontrou a cantora de 46 anos na NBC Universal Upfronts na segunda-feira, onde Mariah, que vestiu um vestido curto com listras de tigre de lantejoulas e meia arrastão, mostrou mais uma vez seu senso de humor com brincadeiras de diva e confirmou que não é uma pessoa matutina.

     “Eu sei que não é um visual para manhã, mas não ligo” contou para Leanne Aguilera, repórter da ET, sobre as roupas. “Eu não sei o que é manhã...”

     Talvez estar de pé tão “cedo” explique porque ela perdeu um de seus saltos da Louboutin quase levando um tombo no tapete vermelho?

     Mas de volta ao assunto do casamento: Mesmo que ninguém seja bom o suficiente para ela, Mariah também disse que “é claro” que ela não vai performar no casamento dela mesma.

     “Claro que eu não vou performar no meu casamento. Sequer vai ser algo assim” contou para O Entertainment Tonight . “Eu não tenho certeza se alguém vai performar. Vai ser algo mais intimista. Nós já extravasamos com o anel. Então sabe, já está exagerado! Está exagerado o suficiente.”

     Você pode dar uma olhada nos planos extravagantes de casamento e o resto da vida extravagante dela no primeiro trailer de seu novo documentário-série da E!Mariah não quer que você chame isso de reality show – Mariah’s World:

     Mariah recentemente contou para O Entertainment Tonight que ela e James planejam ter um casamento “tradicional”.

Fonte: Entertainment Tonight (ET)

Confira a Entrevista no Link Abaixo:

Entrevista para o ET