Tuesday, May 17, 2016

Mariah's World Pode Humanizar Percepção Pública de Mariah

     Quando se trata do mundo das divas, existem pessoas que tem mais atitudes de divas difíceis que a própria Mariah Carey, ou pelo menos esta é a percepção do público em geral. Com um novo programa que vai estrear em breve no E!, Mariah’s World, o documentário será dividido em oito partes e mostrará o espectador os bastidores da turnê mundial da cantora, ‘Sweet Sweet Fantasy‘, e também os preparativos para seu casamento James Packer.

     O E! lançou o trailer da primeira temporada, mostrando que ‘em breve’ eles vão mostrar uma nova faceta de Mariah Carey, um pouco diferente do que o público está acostumado a ver. Ela é desapegada algumas vezes, e até mesmo muito engraçada, até mesmo quando tem aqueles ataques de diva, como nunca permitindo ser filmada ou fotografada em luz fluorescente sem óculos de sol.

     Ainda assim, a série de Mariah Carey tem potencial para mostrar que ela é umas pessoas ‘pés no chão’ no showbizz. O público até pode nunca se relacionar com o fato dela ser uma das cantoras que mais vendeu disco na história, ou que ela vai ser casar com um dos homens mais ricos do mundo, porém eles poderão descobrir no programa que ela é gente como a gente e que tem problemas como todos nós.


Fonte: Hollywood Take